Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
mas keychain, além de não ser mais fabricado, tinha "string slippage" (a linha saía do rolamento e entrava entre ele e o espaçador)... mó trampo pra corrigir definitivamente (fazer um rolamento côncavo apenas reduzia o problema)..
guifig escreveu:mas keychain, além de não ser mais fabricado, tinha "string slippage" (a linha saía do rolamento e entrava entre ele e o espaçador)... mó trampo pra corrigir definitivamente (fazer um rolamento côncavo apenas reduzia o problema)..
eu sei o trabalho que da, tive de refazer o buraco do espaçador com durepox pra pode coloca espaçador e rolamento comum.....
umas 7 tentativas,e uns 20 min de estilete e agulha na mão pra cada tentativa.....
o mini-mo-tu é mto loko, e o mini-mo-trix tbm
um que não é muuuuito pequeno, mas não se acha mais é o menehune, mas atualmente uma das melhores opções é mandar um e-mail pro joca!!! além do G3 Reload, ja vi de gente que encomendou jocas beeem pequenos
como pode a galera estar falando tanto do CU e nao fazer 1 piada sequer???
Desculpem, mas nao resisto....
Quer dizer que o CU da alchemy eh pequenininho? Dizem que o CU da alchemy tem mta friccao, gap pequeno....sabe, no geral, o CU da alchemy eh bem apertadinho msmo!
Agora, que o CU da alchemy eh bonito, isso ninguem nega...e tenho certeza que todos tem vontade de mexer no CU da alchemy neh?
Esse vai e vem, vai e vem com um CU da alchemy....inexplicavel...
Quando a linha enrosca, vc fica em cada posicao complicada com o CU da alchemy...foda!
Eu tenho o Keychain e não tenho problemas com ele .... é bem bacana dde jogar.
E tenho o C.U tb que é muito melhor que o keychain ... gira legal, da pra fazer muita coisa com ele....
Não são ioios pra montar um FS ... mas são bem divertidos para carregar pra onde vc for.