darkmagic?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
jiwizul
Mensagens: 184
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:05
Localização: Curitiba-Pr

darkmagic?

Mensagem por jiwizul »

bom
la vai mais um yoyo chegando
o dark magic
ele e bom?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom ele é, mas particularmente, se tivesse que escolher um da mesma categoria catava um x-convict, mas ele é bom sim, manda um rol kk inox nele e fica bala. =]
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por rafinhaaxx. »

AFF .........
Editado pela última vez por rafinhaaxx. em 06 Set 2008, 11:55, em um total de 1 vez.
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

oO|RaFa|Oo escreveu:x - convict eh uma bostah cara pega o dark magiC que eh melhor e pega 1 kk tbm xD.......
E você fala isso com base no quê? O X-Convict (fora o Speeder)é o único yyj de aros de metal que eu gosto... E posso apostar que não sou o único que gosta dele.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

guifig escreveu:
oO|RaFa|Oo escreveu:x - convict eh uma bostah cara pega o dark magiC que eh melhor e pega 1 kk tbm xD.......
E você fala isso com base no quê? O X-Convict (fora o Speeder)é o único yyj de aros de metal que eu gosto... E posso apostar que não sou o único que gosta dele.
2 =)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, eu AMO o meu x-convict, pra falar a verdade eh o ioio que mais rodo !!! so rezo para que o seu DM não venha vibrando !! abração !

t++
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

putz hsuahsua o maluco briso ein, tem 42 posts e fla q o x-convict eh uma bosta, será q ele jah jogo de x-convict?.....


o dm eh sim uma boa escolha, tanto ele qto o x-convict saum mto bons, acho q vc num erro em pegar ele marcelo



flw
Responder