ajuda!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
jiwizul

ajuda!

Mensagem por jiwizul »

bom pessoal
sabem aquelas tipo espumas pro encaiche do yoyo na bolsa
alguem sabe faze?
tinha um porteiro aqui no meu predio que ele sabia mais ele pediu as contas!
brigado
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

metodo slot:

Pegue um colchão, corte da altura do case com um estilete(peça ajuda de um adulto se você não for um), corte do tamanho do case, e faça os buracos do tamanho do ioiô

se fica feio, azar, a inteção é manter os ioiôs lá de forma segura, e quando eles estão lá, nem se nota o quão feio ficou!

deixe a parte do corte para baixo, fazendo com que a face "de fábrica" fique para cima...

no final pinte tudo com Spray!!!

se você não for um Joselito que nem eu, pode comprar a espuma de maior densidade que vocÊ conseguir em lojas de espuma, e esculpir com uma fresa em uma mini-retifica(tipo Dremel)...

eu nunca fiz com dremel, mas meu pai faz seguido(não pra ioiôs, óbvio)
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

A ideia do Slot é muito boa, mas vou dizer como arranjei a minha.
Eu tinha uma maleta de notebook velha aqui, daí, levei ela numa tapeçaria(pode ser aquelas lojas que reformam sofá tbm), e aí o cara me mostrou uma pilha e falou`escolhe aí´, dae eu peguei uma com o tamanho quase que certinho, dei acabamento com estilete e bala.A espuma era cinza já e nem pintei, mas é uma boa pintar cm spray.
Responder