Speeder duvida

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Speeder duvida

Mensagem por rafinhaaxx. »

Queria saber de quem jah jogou speeder eh bom? como eh o desempenhu em combos ? grinds? dorme nah base de quantos?

postem opiniões sobre o speeder flws.
Editado pela última vez por rafinhaaxx. em 10 Set 2008, 00:32, em um total de 3 vezes.
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Rafa... Blz?

Cara... Antes que a galera te responda mal, acredito que existem tópicos falando do Speeder por aí, só pesquisar.

Eu já joguei com um, particularmente não gostei, mas é aquilo... Vai de gosto.

Desempenho em combos? Isso não é o ioiô que faz, e sim o jogador! Até o Saga é bom pra combos se o jogador for bom!

Grinds não tenho certeza... Talvez alguém lhe responda depois.

"Dorme na base de quantos"... Você quer dizer o tempo de dorminhoco é de quantos minutos, é isso? A resposta para essa pergunta é "o suficiente". Novamente não vai ser o ioiô dormir 10 minutos que vai torná-lo um campeão.

Mas é isso aí cara!

Abraço.
jiwizul
Mensagens: 184
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:05
Localização: Curitiba-Pr

Mensagem por jiwizul »

grinds n e mto bom
desempenho, pelo que falam e otimo
e bom para combos rapidos
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

..

Mensagem por rafinhaaxx. »

FOI MAL AI MANINHU....
Editado pela última vez por rafinhaaxx. em 10 Set 2008, 14:32, em um total de 2 vezes.
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Re: Speeder duvida

Mensagem por rafinhaaxx. »

RETIRO O QUE DISSE TAVA DE CABEÇA QUENTE...
Editado pela última vez por rafinhaaxx. em 10 Set 2008, 14:32, em um total de 1 vez.
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Tranquilo Rafael... Se você gosta de ser mal educado com os outros e não quer que te julguem você é meio estranho. Não te julguei em momento nenhum, aprenda a interpretar um texto simples. Não faltei com educação com você.... Mas não se preocupe que não posto mais nos seus tópicos.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Rafael o Takezo só disse basicamente pra você dar uma pesquisada antes de perguntar algo. Tem muitos tópicos bem antigos e até recentes com varias opiniões sobre o Speeder, até comparando ele com outros ioiôs.

No proprio anuncio dos ioiôs na YoyoNation, logo em baixo na página, tem varias opiniões de quem comprou, tudo em inglês, certo, mas nada que um dicionario ou um tradutor de internet não resolva. Com certeza alguma coisa você vai conceguir entender lá.

E o Takezo ainda foi muito educado em dizer que "quem faz o ioiô é o jogador", ou melhor, o melhor ioiô é o TREINO! Eu falaria assim mesmo, direto! Tenho um Saga que tá muito bom e tenho jogado com ele sem problemas, a única desvantagem que vejo nele é o fato de ser estreito.

Não estou dizendo que um bom ioiô não ajuda, mas no começo sempre recomendo comprar um ioiô básico e treinar, ao invês de comprar um 888 achando que vai sair acertando todas as manobras logo de cara.

E tente ter mais consideração com o que o pessoal posta no fórum, pense que alguém lhe dedicou parte do seu tempo escrevendo a resposta.

Falow!!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae Rafa, queira me desculpar ma hora nenhum ele te faltou com respeito ! ele somente te deu um toque do que poderia acontecer e expressou sim a sua opinião em relação ao ioio !

agora, se vc acha uqe todos que estão te respondendo aki no fórum estão errados, queira me desculpar mas vc está sendo egoista e ignorante...

peço desculpas mais uma vez, mas cuidado com suas interpretações, ele soh quiz te ajudar..

t++
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Mandou mal ai Rafael!!!!
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

HaHaHa

Mensagem por rafinhaaxx. »

sO intOm foi mal maNooO ...

eh eu tava de cabesa quente xD ..


mais num da nada nao veio vlw sobre a opinio ai
Responder