alguem on que ja tenha comprado na yyn ajudem !!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
alguem on que ja tenha comprado na yyn ajudem !!!
bom eu comprei como no otro topico que so um cara me ajudou agradeco a ele!
meu pai compro um yomega case e 100 yyn highlights pra mim =]!
e ele como era a sua segunda vez que compro alguma coisa na internet, escolheu de shipping combine outsanding order!
mais nao sei se vai chega me ajudem plz!"
meu pai compro um yomega case e 100 yyn highlights pra mim =]!
e ele como era a sua segunda vez que compro alguma coisa na internet, escolheu de shipping combine outsanding order!
mais nao sei se vai chega me ajudem plz!"
-
oliveirayoyo
cara, se vc recebeu um e-mail deles dizendo que o seu pedido foi "COMPLETED", fica tranquilo que eles ja te enviaram. do contrario, nao sei te dizer nada.
da proxima vez, escolha a opção frete prioritario ou expresso, pra nao acontecer esse tipo de coisa novamente.
qualquer duvida, mande um e-mail pro Pat pra te esclarecer melhor.
boa sorte!
abração!
da proxima vez, escolha a opção frete prioritario ou expresso, pra nao acontecer esse tipo de coisa novamente.
qualquer duvida, mande um e-mail pro Pat pra te esclarecer melhor.
boa sorte!
abração!
-
~~Dk~Del~~
- Contato:
-
~~Dk~Del~~
- Contato:
Pra fazer compras internacionais só utilizando Cartão de Crédito Internacional.
Marcelo... Se vocês já tiverem dado o checkout, colocado o número do cartão e ido até a página de confirmação é só esperar agora. Se tiver algum botão lá de finalizar a compra ou então o chamado "checkout" manda ver e finaliza ela. Como falaram, qualquer coisa envia um e-mail pro Pat que ele te responde sobre as dúvidas. O melhor envio é o expresso mesmo, e se não me engano é o único que tem aqui para o Brasil, chega em uma semana SE a Receita Federal não taxar.
Mas é isso aí!
Abraço!
Marcelo... Se vocês já tiverem dado o checkout, colocado o número do cartão e ido até a página de confirmação é só esperar agora. Se tiver algum botão lá de finalizar a compra ou então o chamado "checkout" manda ver e finaliza ela. Como falaram, qualquer coisa envia um e-mail pro Pat que ele te responde sobre as dúvidas. O melhor envio é o expresso mesmo, e se não me engano é o único que tem aqui para o Brasil, chega em uma semana SE a Receita Federal não taxar.
Mas é isso aí!
Abraço!
-
oliveirayoyo
Bom, tinha USPS postal service que era 18,50. E tinha outra mais cara. Daí de ums tempos pra cá (pelo menos pra Minas Gerais) passou a ter só a Express, 29,00 dólares.oliveirayoyo escreveu:sempre teve o usps priority mail e o usps express mail.
agora tem outra opçaõ que é " tipo de frete a combinar" se nao me engano.
acho que é isso sim. nao tenho certeza.
Agora não sei como tá...
Abraço!
-
oliveirayoyo
eu acredito que deve mudar de estado pra estado.Alucard escreveu:Bom, tinha USPS postal service que era 18,50. E tinha outra mais cara. Daí de ums tempos pra cá (pelo menos pra Minas Gerais) passou a ter só a Express, 29,00 dólares.oliveirayoyo escreveu:sempre teve o usps priority mail e o usps express mail.
agora tem outra opçaõ que é " tipo de frete a combinar" se nao me engano.
acho que é isso sim. nao tenho certeza.
Agora não sei como tá...
Abraço!
aqui pra minha cidade que fica no interior do rio de janeiro, sempre apareceram as duas opções. e nas ultimas compras que fiz, apareceu essa outra opção.
abração!