modalidade 1a!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
ksarin

modalidade 1a!!!

Mensagem por ksarin »

eai galera blz(interrogaçao)
(estou sem ponto de interrogaçao pois meu teclado e novo!!!)
gostaria de começar a fazer manobnras de linha, mas n sei que yoyo escolher!!!muitos me diçeram para pegar o saga ou o cignus mas nao sei qual escolher poderia me ajudar(interrogaçao)
abraços ai e vlw a ajuda
ViNi.Hs
Contato:

Mensagem por ViNi.Hs »

Não sou muito experiente, mas pelo que sei bons yoyos para 1A são:

Preço médio:

Dark Magic
Cygnus
Plank (Só R$55,00)

Preço alto

888
G5
Skyline

Entre outros.

Mas cara da uma pesquisada aki no fórum que você acha respostas mais completas

Flw.
Yan-convict

Mensagem por Yan-convict »

Se vc quiser começar pelo basico, pra depois compra um ioio mais avançado, compra um saga, se vc quiser um ioio de melhor desempenho pra começar podendo fazer mais coisas (algumas manobra q podem ser feitas com o saga, não podem ser feitas com o Cygnus, como "voltas-e-voltas")compra o Cygnus .

Mas tambem vai depender do seu gosto .

E claro, do DINHEIRO $$$$. huahuhauahuha

Flw
ksarin

Mensagem por ksarin »

hauhauau!!!dinheiro da meio ruim mas da pra pagar um cignus!!!
tipo eu gostaria mesmo de manobras de linha qual vc me indica(ponto de interrogaçao)
eu sei q e xatu mas talvez colokar ate as caracteristicas de cada um!!!hauahuse puder e claro!!!
tipo:
qual e mais resiste
qual gira mais
qual e mais facil fazer manobras de liinha
outros tm...
hehe
vlw
Editado pela última vez por ksarin em 22 Set 2008, 21:18, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Contato:

Re: modalidade 1a!!!

Mensagem por tufaopatola2 »

ksarin escreveu:eai galera blz(interrogaçao)
(estou sem ponto de interrogaçao pois meu teclado e novo!!!)
gostaria de começar a fazer manobnras de linha, mas n sei que yoyo escolher!!!muitos me diçeram para pegar o saga ou o cignus mas nao sei qual escolher poderia me ajudar(interrogaçao)
abraços ai e vlw a ajuda
eae tranquilo ?? primeiramente Bem vindo a ABI, que vc consiga tirar muito proveito do fórum pois o mesmo tem o objetivo de expandir seus horizontes no mundo do ioio ( entendeu nada neh ? xD) mas bem,, primeiramente quero lhe apresentar uma ferramente que se bem utilizada, responderá pelomenos 80% das perguntas que vc virá azer aki, essa ferramenta se chama pesquisar e fica no alto da página bem acima do seu nick, use e abuse ela que vc se dará muito bem !!

quanto ao ioio, isso ja foi respondido algumas vezes mas terei o prazer em responder pra vc ! aconselho, começar com o saga, pois é um ioio muito resistente, e com um custo/benefício muito bom, ou seja, pra vc que está começando é o ideal até então.

ai com o tempo que vc for evoluindo, recomendo pegar outro ioio, mas de começo o saga mesmo ! vc pode encontra-lo nas seguintes lojas on line, tais como, http://loja.vulto.com ou http://www.artisticaonline.com.br , ou até mesmo aqui no fórum com a KzaVerde e outros vendedores que temos, não se preocupe, todos são de confiança =)

aconelho tbm, pegar um par de aros de peso e no mínimo 25 cordinhas pra começar, pois vc vai entender que elas gastam bastante !! no mais é isso ae !! boa compra, bom divertimento e boas pesquisas !

e mais uma vez, Seja Bem vindo ! =D
ksarin

Mensagem por ksarin »

vlw kra!!!mas tipo com o saga consigo fazer todas as manobras de linha ou pelo menos a maioria(interrogaçao)
vlw mais um vez!!!
ViNi.Hs
Contato:

Mensagem por ViNi.Hs »

ksarin escreveu:vlw kra!!!mas tipo com o saga consigo fazer todas as manobras de linha ou pelo menos a maioria(interrogaçao)
vlw mais um vez!!!
Cara eu tenhu um SAGA, consigo fazer várias manobras legais com ele, mas muitas ficam a desejar.
Compra um Planck ou um Cygnus

Flw
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, consegue sim !!! tem gente que ta falando que o saga limita as manobras e tals, mas depis que vi o Alucard jogando 5A com o saga dele cheguei a conclusão que da pra fazer qualquer coisa com ele !! desde que treine !

como ja foi dito aki, não conseguimos fazer um saga ficar com desempenho de um 888 mas ele roda bem legal e muito bem !!! tem um topico em mods que o proprio Alucard criou com algumas modificações uqe ele fez, vale a pena dar uma olhada oks ??

t++
pedrique

Mensagem por pedrique »

Para começar vc pode comprar ou um Planck ou umSaga.. Se vc for de Curitiba o Jones vende o Planck e eu Vendo um saga novinho nunca usado na caixa.

flw
Le_Simões
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Para começar é o SAGA, sem dúvidas!
É um ioiô barato e resistente, com ele vc vai aprender a fazer várias manobras, a fazer uma boa manutenção no ioiô e vários MODs, pois tudo com ele é mais fácil... E também, se ele estragar, o que é díficil, ou vc não gostar de jogar ioiô não vai ter gastado muito dinheiro...

Mas se vc tá com um dinheiro sobrando que recomendo algum ioiô da linha básica da Yoyojam, que não precisam de muitos, ou quase nenhum MODs... Só não aconselho um ioiô de metal para vc, que tá começando agora, vc vai deixar seu ioiô bater várias vezes no chão, e isso pode danificar muito um ioiô de metal...

INTÈ!

PS: O Saga não é tão limitado assim não, basta treino, há um tempo peguei um Saga pra jogar e fiz tudo que eu faço no meu LF, Whips, suicides e etc, só não arrisquei uns grinds...
Eu comecei num Saga, fiquei uns 8 meses com ele, deu pra aproveitar bem...
ksarin

Mensagem por ksarin »

blz!!! mas afinal o que e MODs(interrogaçao)
e se eu comprer o saga que acessorios eu posso comprar(interrogaçao)
de que materiais as cordinhas e quantas comprar(interrogaçao)
comprar outro rolamento vale a pena(interrogaçao)
abraços galera e vlw a ajuda
Hermes B.

Mensagem por Hermes B. »

mods eh vc deixar o yoyo um pouco melhor...
exemplo um saga.... vc precisa por peso nas laterais dele pra fikar mais pesador , secar o relamento para n dar backspin e dormimr mais e colocar espaçadores..

bom aki no forum ja tem topicos q falam sobre issu..

flw t+
ksarin

Mensagem por ksarin »

se eu comprer o saga que acessorios eu posso comprar(interrogaçao)
Le_Simões
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

ksarin escreveu:se eu comprer o saga que acessorios eu posso comprar(interrogaçao)
Os acessórios para o Saga são os aros de peso, que aumentam o peso do ioiô e fazem ele dormir um pouco mais...
As cordas, eu recomendo a comprar umas 100, ou 50, ainda mais no ínicio que vc vai jogar o dia inteiro, a cordinha vai gastar muito, então, quanto mais melhor, é bom que vc aproveita tudo num único frete...
Um rolamento extra não é necessário, basta tomar cuidado com o seu e sempre fazer uma boa manutenção...
ksarin

Mensagem por ksarin »

irado vlw kra!!!
mas as cordinhas sao de que material fardo ou sinteticas(interrogaçao)
e longas ou normais(interrogaçao)
abraços
jojotixa
Contato:

Mensagem por jojotixa »

ksarin...vc só vai saber qual a melhor quando vc esperimentar os tipos e ver a qual vc se adapta melhor
tenta fazer em casa pra nao gastar muito(da uma busca que tem tópicos falando sobre,ou add no msn... joao_psr@hotmail.com)

ee só toma mais cuidado na criação de tópicos... só na parte dos equipamentos tem 3 tópicos que poderiam ter sido respondidos com uma pesquisa rapida no forum.

abraços
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

Cara !

Todos estao escrevendo pra vc compra um saga ...
O Planck é um yoyo muito bom
pq esses dias dei uma pancada bruta nele .. soco no chao q qse chorei de dó...
e n ta tremendo "muito" ....
rsrsrs

mas na boa ..
plank é O yoyo ..
pode comprar q vc n vai se arrepender ..
ksarin

Mensagem por ksarin »

Victor Saito escreveu:Cara !

Todos estao escrevendo pra vc compra um saga ...
O Planck é um yoyo muito bom
pq esses dias dei uma pancada bruta nele .. soco no chao q qse chorei de dó...
e n ta tremendo "muito" ....
rsrsrs

mas na boa ..
plank é O yoyo ..
pode comprar q vc n vai se arrepender ..
po blz mas aonde vende ele?
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Você encontra o Planck aqui no fórum na parte de "Classificados" tanto com o usuário Jones ou o Forest. 100% confiável a compra com eles.

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13553

Abraço!

P.S: Compra logo o ioiô! Huahuahauha.
ksarin

Mensagem por ksarin »

Takezo escreveu:Você encontra o Planck aqui no fórum na parte de "Classificados" tanto com o usuário Jones ou o Forest. 100% confiável a compra com eles.

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13553

Abraço!

P.S: Compra logo o ioiô! Huahuahauha.
po a diferença de pro cignus e medida e nitrobolts mas o que seria notrobolts(interrogaçao)
e se eu comprace o planck que acessorios eu compraria(interrogaçao)
flw
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

nenhum
vc n precisa de acessorio
ksarin

Mensagem por ksarin »

po nenhum nem peso e talz (interrogaçao)
o que e nitrobolts(interrogaçao)
flw
jojotixa
Contato:

Mensagem por jojotixa »

nitrobolts seriam rolamentos laterais(repara nas fotos do cygnus,tem um tipo de um pino grande preto em cada lado do yoyo...aquilo é uma capinha ,tem um rolamento dentro dela preso ao eixo do yoyo),dao mais peso e mais tempo de jiro pro yoyo,em outras palavras ele dorme um pouco mais ^^(me corrijam se nao estiver de acordo)

mas vc nao precisa disso agora ...pega um planck e umas 50 ou 100 cordinhas como ja disseram antes e treina bastaaante mesmo,vai compensa bem mais do que vc pegar um saga
a maioria do pessoal que pegou um saga ficou um mes no maximo e ja estavam sentindo necessidade de trocar de yoyo,se vc ja começar com um yoyo melhor,tendo em mente treinar muuuito as bases das manobras de yoyo(que basicamente sao o trapezio e o bend)nao tem problema nenhum

a unica coisa que vc poderia fazer nele é secar o rolamento...e só...
jojotixa
Contato:

Mensagem por jojotixa »

(desculpem o double post,mas ia ficar cansativo ler o post anterior se tivesse muita coisa)

vc nao precisa de aros de peso pq ele ja tem um peso bom(e axo que nao da pra por aros de peso nele sem fazer um mod.)

boa sorte,boas compras e bons treinos ^^
abraços
Trancado