Dúvida na secagem do rol
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Re: ..
bem... oleo de cozinha eh pra fritua e não lubrificação neh ! e tudo bem que vc tem 2 meses que ta usando gasolina e tals mas mais pra fente vai prejudicar sim ok ?oO|RaFa|Oo escreveu:Ai tufao mais ele falo oleo de cozinha num vai deixa o rolamento mto gorduroso?
E eu seco com gasolina jah fazem 2 meses nunka deu nenhum tipo de ploblema , e o rolamento eh o normalzinho.
Alucard, que saga Fron Hell heim ?? xD t++ ta de dhoroty ? xD
hauehuaehea
t++
duvidazinha
pode ser com thinner
-
- SlotSimoes
- Contato:
Bom aí depende de que 'poder' você tá falando,... Se estiver falando em deixa-lo com uma performance de 888, acho muito difícil mesmo. Mas se for pra melhorar deixando numa performance profissional, é possível sim. Daí se o cara não tiver dinheiro pra comprar um Kickside, Lyn Fury e cia., é só comprar um Saga e modificar que vai ter um bom ioiô pra jogar. O meu tá muito bom, a única desvantagem que vejo nele é o fato de ser estreito.SlotSimoes escreveu:depois de tacar fogo nos rol, a galera agora quer fritar eles? hasushauhasuashaus
agóra serinhu, não tem pq te frescura, a menos que você seja o pregobr, não tem mod q deixe o saga "poderoso" sempre vai ser um saga... por mais que rode 5 min...
E o Saga que usei pro dorminhoco foi o mesmo das fotos do mod. Tá do mesmo geito, e esse rolamento só sequei uma vez se não me engano. E já faz um bom tempo.
Só o que fiz de diferente foi aquele esquema de ficar torcendo a cordinha pra o ioiô não entortar e ficar raspando no corpo. Mas também foi só uma tentativa, com um arremesso mais forte e um controle melhor com certeza dá pra fazer mais!
Falow!!!
o loko veio
:o