o-rings laterais
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
o-rings laterais
comprei ontem os o-orings dei uma lixada no meu ioio so q ele nao entra quando consigo coloka ele escapa alguma saoluçao
entaoo
hoho e um saguinhaa basicoo ;x
too com FH0
voo passa o sagaa pro meu primoo soo q elee nao sabe joga direito to kerendo coloka os o-rings pra bate i nao estraga tanto so q ta osso de coloka ;x
nao para keto ;x
see tive a soluçÃO
too com FH0
voo passa o sagaa pro meu primoo soo q elee nao sabe joga direito to kerendo coloka os o-rings pra bate i nao estraga tanto so q ta osso de coloka ;x
nao para keto ;x
see tive a soluçÃO
Então, naturalmente o FHZ não usa o-rings, vai ver o seu vem com recessed, acho que é assim que escreve, se for isso mesmo vc tem que ver com quem te vendeu se é um recessed para o-ring, mas geralmente não é, usa-se silicone, mas como faz para colocar o silicone eu não sei, procura sobre como usar o recessed de silicone no FHZ...
INTÈ!
INTÈ!
- Fábio Ernani
Cara eu acho q ele ta falando dos o-rings q coloca nas bordas pra ficar tipo o Pandalioncourt escreveu:Então, naturalmente o FHZ não usa o-rings, vai ver o seu vem com recessed, acho que é assim que escreve, se for isso mesmo vc tem que ver com quem te vendeu se é um recessed para o-ring, mas geralmente não é, usa-se silicone, mas como faz para colocar o silicone eu não sei, procura sobre como usar o recessed de silicone no FHZ...
INTÈ!
com aros de borracha.
Mais eu não sei qual ta sendo o problema.
FALOW...
É por isso que eu acho que as pessoas devem estudar...
Através do português, as pessoas aprendem a se expressar muito melhor, facilitando a comunicação, e também atingir objetivos, como as dúvidas...
Eu ia responder esse tópico de manhã, falando a msm coisa... mas ta tensa a situação.. ninguém entende o que o cara quer...
Se amanhã, não houver entendimento, eu tranco!
Abs
Através do português, as pessoas aprendem a se expressar muito melhor, facilitando a comunicação, e também atingir objetivos, como as dúvidas...
Eu ia responder esse tópico de manhã, falando a msm coisa... mas ta tensa a situação.. ninguém entende o que o cara quer...
Se amanhã, não houver entendimento, eu tranco!
Abs
omg
duhashdas mall ai pelo português perfeito ;x
entaoo e o seguindo too com um SAGA comprei dois o-rings nao muito grandes paraa coloka na lateral do saga como se fosse uma proteção sacaa ??
soo q nao consigo dexar ele parado ali ele nao fika so com a pressaoo sabe alguma coisa q posso faser para q fike parado ali ??
see nao entenderem da um aloo q vo te q tira fotos nee ;x
entaoo e o seguindo too com um SAGA comprei dois o-rings nao muito grandes paraa coloka na lateral do saga como se fosse uma proteção sacaa ??
soo q nao consigo dexar ele parado ali ele nao fika so com a pressaoo sabe alguma coisa q posso faser para q fike parado ali ??
-
- Contato:
para colocar nas bordas? tipo já vi um saga assim, mas o cara fez um sulco na borda do saga para colocar os o'rings...flavitos escreveu:omg
cara, é um saga pra que proteção? ele tem as borrachinhas de proteção por baixo do side cap que transfere parte da energia do impacto para os mesmos....
se não for isso, por favor desenha, pq ta difícil mesmo te entender....
-
- Contato:
caso você não seja um adulto(vide escrita), peça o auxilio de um.flavitos escreveu:''KzaVerd''
vc acha q eu criei o topico de bobera largaa mao
explica ai qual tipo de ferramenta pow --'
um torno, com Bedame...
prenda um shape com um parafuso(use arruelas para não estragar o miolo do seu ioiô), use rotações baixas, e avance bem devagar a fim de evitar o derretimento do shape do saga.
da pra tenta na furadeira, com alguma ferramenta de corte, mas as chances de você ferrar seu ioiô são muito maiores que de você acertar...
se você nunca mexeu em um torno, não tente nenhum dos dois....
procura por impact saga aqui no fórum...
-
-
-
- Contato:
da uma olhada ai e vê se é isso que vc ta querendo !
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=impact
t++
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=impact
t++