FHZ sem retorno

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Heik
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Ago 2007, 18:36

FHZ sem retorno

Mensagem por Heik »

Então, é o seguinte, comprei um FHZ a mó cara, só q ele tah encostadão aqui, pq ele não tem retorno o Friction Sticker que tinha, é lixo, deixei só de um lado e não consigo deixar ele sem resposta, mesmo com rolamento seco, ae encomendei um retorno pro meu FHZ com o usuario KilleR aqui do forum, no começo do ano, e não sei oq aconteceu não recebi ainda.

Me recomendaram fazer um mod com silicone, mais mesmo vendo tutoriais sobre isso não tenho a MENOR ideia de como faz e não sei quem pode fazer pra mim aqui em SP capital.

Queria saber que retorno posso usar no meu FHZ ou se é melhor comprar outro yoyo, lembrando q sou iniciante.
kbllera
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Ago 2008, 13:51

Mensagem por kbllera »

tira os frictions dele e dorta um esparadrapo no formato do friction.. daí c poe no lugar do friction...

meu Fhz n eh recessed e funciona perfeitamente com esparadrapo.. zero de bkspin retorndo normal com o bind
Heik
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Ago 2007, 18:36

Mensagem por Heik »

Esparadrapo anelado? tem isso?
Panda xD
Mensagens: 237
Registrado em: 26 Out 2007, 12:01
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por Panda xD »

vai por mim, fala com o Killer de novo, tenta pelo msn ou sei la
melhor sistema de retorno seria o ImM response dele
ou fazer o recess, nao sou da capital, mas procura o TUTE aqui no forum que é de Santo André ele faz uns recess muuuuuuuuuuuuuito perfeitos
tipo os do Takeshi mesmo
Responder