Metal do yoyo sujo?(soluçao perfeita)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
panterpink
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Out 2008, 13:21

Metal do yoyo sujo?(soluçao perfeita)

Mensagem por panterpink »

Aew eu to com um X-convict e com o passar do tempo o metal dele vai ficando escuro.
Mas eu achei a solucao definitiva para isso.
E vai deixa o seu yoyo que nem um espelho.(muito mais bonito do que novo)
sem brincadeira fica mais lindo msmo.
É so vc compra em qualquer mercado esse produto: Brasso derivado do kaol.Entao vc pega um (pano velho) e esfrega com muita força. Vc vai ficar supreso com a sujeira q vai sair e é bem provavel q seu pano inteiro fique preto por isso q tem q ser velho.Dpois deixe o yoyo na caixa quando nao estiver jogando e for dormir para evitar q escuressa novamente.Mas o seu yoyo vai ficar brilhado q nem uma faca de cozinha nova totalmente de metal.Agora n da para postar uma foto mas amnha pod ter certeza q vai ta aew.
vlw!!!
flw!

imagens abaixo
Editado pela última vez por panterpink em 05 Out 2008, 21:50, em um total de 2 vezes.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

legal o seu tutorial...vai ajudar muito para muita gente,mas ja existe muitos topicos q falam sobre isso,mas tudo bem,naum ah problema em ter mais topicos encinando a cuidar de um yoyo com aluminio...
ainda naum acredito q quando passe isso toda akela sugeira seja do aluminio... xD
soh uma coisa,se ele escurecer denovo,cuidade pra naum ficar passando esse produto diariamente no yoyo pois ele pode ir desgastando o metal...
flw
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Concordo com o victor, num vai ficar limpando sempre que vai "saindo" e desgastando o aluminio..
Já existem inumeros topicos sobre isso, mas ok.=]
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

...

Mensagem por rafinhaaxx. »

Mais tipo o yoyo qdo tah limpo demora uma cara pra juntar toda a sujeira de novo e fikar preto neaH HeHe.

Mais tah ai uma boa ideia pra fazer um mod aqui no meu cygnus pelo menos eu acho se fikar brilhoso do jeito que vc estah falando intao vai fikar mto bom msm xD...

Flws.
panterpink
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Out 2008, 13:21

Mensagem por panterpink »

Editado pela última vez por panterpink em 05 Out 2008, 21:40, em um total de 1 vez.
Guilherme TX
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:31
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Guilherme TX »

NOossa,
chega a arde o olho, suahsiuahiusah

bom msm o "mod" !
parabens
abraçooss
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

eh,ficou bem bonito,mas tbm eh normal ficar assim depois q poli(como posso dizes isso o.o)

o rafael,ele naum demora naum pra ficar sujo,ainda mais quando passa polidor de metais nele,eh soh vc ficar umpouco com a mao suada q ele ja começa a escurecer devolta...
eu passava tbm bombril com agua e sabão,fica tbm muito bonito e acho q demora mais pra escurecer...eh um outro geito de limpar o aro
flws
panterpink
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Out 2008, 13:21

Mensagem por panterpink »

o meu em uma semana ta so um poco sujo.O que vc disse da mao suada é que o polidor de metais fica no metal e se a sua mao esta suja ele pega a sujeira.É por isso q é bom sempre passa uma pano humidecido para tirar o resto de brasso.Mas ele fica nesse estado por 4 dias dpois comessa a escurecer de poco em poco.Mas é aconselhavel polir em 7 em 7 dias no minimo para nao causar danos ao metal.
Mas para nao escurecer rapido é so deixar na caixa quando nao estiver jogando e durante a noite asiim dura muito mais o brilho.
flw
Responder