esse yoyo é 1a? pq no site nao fala

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

esse yoyo é 1a? pq no site nao fala

Mensagem por pinico66 »

tava olhando no site da vulto e tava vendo os preços dos yoyos mais caros e achei intereçante o X-Convict mais quero saber se ele é 1a ou 5a se for me avisem porvavor vlw abrss
Neth0ngs
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2008, 14:16
Localização: Aracaju/SE

Mensagem por Neth0ngs »

Sim, ele eh feito pra ser usado na modalidade 1A. Mas tipo, se vc kiser jogar 5A com ele, eh so bota o contra peso e xau! ^^
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

onde eu posso achar aquelas tampas que fica na parte lateral do yoyo que tem os desenhos?? se puder me falar algum site NACIONAL eu agradeço
jiwizul
Mensagens: 184
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:05
Localização: Curitiba-Pr

Mensagem por jiwizul »

cara o unico q vc acha pra vende e o do saga tem no site da vulto mais acho q ta fora de estoque
flw
jojotixa
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Ago 2008, 21:59
Localização: ribeirão pires - SP
Contato:

Mensagem por jojotixa »

personaliza cara...
pega umas tampas velhas,desenha ou pega alguma imagem na net e imprime(cola com contact e ja eraz^^)

abraços
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

cara da uma pesquisadinha antes, mas tranquilo xP
o x convict é um yoyo pra jogadores avançados, e ninguem que eu saiba se arriscou a jogar 5a com ele, já que ele tem aros de metais, e qualquer batida pode amassar e até trincar...o 5a exige um yoyo resistente e de preferencia sem aros de metal, já que eventuais quedas irao acontecer...
abrax
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

só mais esse pergunta para os oioieros se eu colocar um contra pesso nun cyrus oq vai mudar e pra q server o contra peso vlw abraço
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

pinico66 escreveu:só mais esse pergunta para os oioieros se eu colocar um contra pesso nun cyrus oq vai mudar e pra q server o contra peso vlw abraço
serve pra fazer manobras de contrapeso, pesquisa uns videos ae que vc acha os caras fazendo manobra....
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

ow velhow pesqisa eh soh entra na yoyonation e ver as modalidades em q ele pode ser usado
jojotixa
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Ago 2008, 21:59
Localização: ribeirão pires - SP
Contato:

Mensagem por jojotixa »

conta peso é aquilo q vc prende a ponta da corda e vez de prender o yoyo no dedo
tipo,procura no youtube alguns videos de freehand
vc vai ver que na ponta da cordinha(a que era pra ficar no dedo)tem uma bolinha...um dado...a cabeça de algum boneco...aquilo é o contrapeso
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

opa vlw
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

ow como q coloca o contra peso?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

pinico66 escreveu:ow como q coloca o contra peso?
pega uma corda de yoyo.
passa o contrapeso pela corda(atraves do furo do contrapeso), dai passa a ponta da corda(onde ficaria o yoyo), em baixo, e passa pelo burado de cima(o de por o dedo).dá um puxao e pronto.
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

é nao deu pra entender direito mais ta baom vlw por tentar! seria mais facil fazer um desenho mais vai da mt trabalho vlw ae
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Ai está um contra peso, perceba que no meio tem um orificio que o atravessa até a outra extremidade.
http://loja.vulto.com/produto.php?p=19
O quem vc tem que fazer é pegar uma corda "solta" sem yoyo, sem nada, só a corda mesmo.Dai pega a parte de BAIXO pela ponta(onde ficaria preso o yoyo), e passa a ponta atraves do buraco de cima da corda...é como se fosse passar a linha num orificio da agulha de custura.
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

ok ai depois de passa pelo buraco q foi a ultima coisa q vc falo QUE É IGAUL PASSAR NUN ORIFICO DE AGULHA eu tenhu q passa dentro do contra peso? se estiver errado me corriga por fafvor
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

bom começando:

1.vc pega o contra peso q tem esse buraco:

ImagemImagem

2.e passa a linha pelo buraco começando pela ponta sem noh q vai no yoyo depois ateh a ponta com noh qvai no seu dedo:

ImagemImagem

3.depois pegue a ponta q vc vai desenrolar e colocar no yoyo e passe-a por dentro do noh q vai no seu dedo:

ImagemImagem

4.aperte bem e ficara pronto:

assim:

ImagemImagem


alguns contra-pesos como a bola azul q tem o buraco menor podem ser postos assim:


ImagemImagem

ai eh soh vc fazer ateh o passo 2 do tutorial com o panda, pq pelo fato do buraco ser menor o noh q se prende ao dedo segurara a bolinha assim:

ImagemImagem


basicamente o contra-peso naum precisa ser duncan, vc pode pegar algum dado relativamente grande ou aqelas bolinhas pula-pula de 50 cents, fazer um furo e usa-la como um contra-peso de boa

espero ter ajudado



fotos by: eu XD



Flw
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

opa vlw mt ajudo pra caramba prescisamos de gente assim no forum
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

eita...
vamos começar a pesquisar ai,olha as perguntas q vc me faz...add alguem no msn ai e pergunte a ele.
e tbm tem q parar de ficar dando respostas para certas perguntas
flw
Trancado