por favor respondem O que é retorno FHZ? ele é bom?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

por favor respondem O que é retorno FHZ? ele é bom?

Mensagem por pinico66 »

olá ja treino manobras de yoyo há 2 meses e ja estou + ou - menos bom ai estava olhando no site da vulto e me deparei com aquele flying panda e gostei oq me dizem dele??

e tambem lá fala que usa sistema de retorno FHZ e nao sei se é bom podem me dizer se esse yoy é bom e se esse retorno é bom tb.

:D
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom, o yoyo flying panda usa o mesmo retorno do yoyo Freehand Zero(FHZ).Ou seja, utiliza Frictions Stickers como sistema de retorno.
O flying panda é um bom yoyo, mas é recomendado para a prática de 4A ou offtring(jogar o yoyo sem corda).
Se voce nao está interessado a jogar essa categoria, compre um freehand zero(FHZ).
E dá uma pesquisadinha antes que ajuda =]
Vc acha varios topicos falando desses yoyos.
Abrax=]
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

cara toma vergonha na cara e vai pesqisa velhow!!!...o modera exclui ai esse topico


a propósito retorno fhz eh friction sticker, eh bom mais acaba rapido, no caso vc pode pegar algum retorno alternativo(imm reponse e spin response), flying panda eh yoyo 4a(e num eh dos melhores), se vc qiser yoyo pra 1a pode esqecer entaum(antes q vc faça otro topico perguntando qal yoyo eh bom e barato pra 1a, o planck e o fhz saum bons e baratos pra 1a), se qiser um yoyo 4a msm te aconselho um hayabusa ou um bigyo



"por favor respondem O que é retorno FHZ? ele é bom?" repondemos sim na medida q possivel



flw
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

pow mano nao prescisa sem grosso!
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

cara, na sua pergunta ta parecendo que vc axa q o FHZ eh um retorno...
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

vlww por aconselhar meus retornos gustavo!!
=D
abrass
jojotixa
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Ago 2008, 21:59
Localização: ribeirão pires - SP
Contato:

Mensagem por jojotixa »

ow,cuidado quando for responder os topicos,ele só pediu ajuda,nao precisa mandar ele ''tomar vergonha na cara''


entao,os frictions stikers gastam rapido comparados aos outros retornos
se nao quiser ficar trocando o retorno,e quiser um fhz,tente comprar um com uma modificação chamada recessed(o lugar onde se encontra o retorno é ''afundado'',o buraco fica mais fundo e você pode ou continuar usando friction,ou colocar o-rings[vc acha nas casas de materiais,leva o fhz la e pede algum que caiba no lugar do retorno dele],ou encher este buraco com silicone de alta temperatura(usado em automóveis)...se vc colocar o-rings ou o silicone no fhz,vc nao vai se preocupar com o retorno durante ''umas gerações ai'' XD

eu nao sei se ele continua fazendo,mas antes do paranaense o TUTE estava vendendo fhz modificado(tipo,vc escolhia a cor e ele fazia o recessed pra vc,tava cobrando 120 axo)

ou pega um planck logo de uma vez,é perfeito cara,vc nao vai se arrepender


abraços
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

jojotixa escreveu:ow,cuidado quando for responder os topicos,ele só pediu ajuda,nao precisa mandar ele ''tomar vergonha na cara''


entao,os frictions stikers gastam rapido comparados aos outros retornos
se nao quiser ficar trocando o retorno,e quiser um fhz,tente comprar um com uma modificação chamada recessed(o lugar onde se encontra o retorno é ''afundado'',o buraco fica mais fundo e você pode ou continuar usando friction,ou colocar o-rings[vc acha nas casas de materiais,leva o fhz la e pede algum que caiba no lugar do retorno dele],ou encher este buraco com silicone de alta temperatura(usado em automóveis)...se vc colocar o-rings ou o silicone no fhz,vc nao vai se preocupar com o retorno durante ''umas gerações ai'' XD

eu nao sei se ele continua fazendo,mas antes do paranaense o TUTE estava vendendo fhz modificado(tipo,vc escolhia a cor e ele fazia o recessed pra vc,tava cobrando 120 axo)

ou pega um planck logo de uma vez,é perfeito cara,vc nao vai se arrepender


abraços

tipo na moral joao, se pega reponde uma vez pra algum cara novo, ai aparece otro novo com a msma duvida dizendo q pesqiso e naum axo ai vc torna a reponder, as vezes vc pensa q mandando o cara "tomar vergonhana cara" vc ta infligindo alguma regra, qdo uma das regras diz para usar o forum como um guia, as vezeseu acho q seria util um pop-up dizendo "vc novo no forum, aprenda como melhorar seus desempenhos no yoyo" om um link de um topico fixo coma as regras e topicos fixos de secagem de rolamento(By: barco) e de como escolher seu yoyo(By: barco), assim o forum ficaria mais organizado e menos pessoas apareciam com duvidas freqentes e repondidas um monte de vez


flw
jojotixa
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Ago 2008, 21:59
Localização: ribeirão pires - SP
Contato:

Mensagem por jojotixa »

concordo que enche o saco,da vontade de cair matando em cima
mas se fizermos isso(nao sei onde li isso,e faz todo sentido)vai ser um a menos no yoyo
a pessoa pode meio que criar antipatia,e tipo simplesmente nao postar mais.
chama a atenção do cara quando ele nao pesquisa,pede pra pesquisar mais e talz,mas tem gente sendo agressiva com as palavras(eu fui agressivo umas vezes,to pensando duas vezes antes de postar alguma coisa agora)


abraços
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por rafinhaaxx. »

jojotixa escreveu: mas se fizermos isso(nao sei onde li isso,e faz todo sentido)vai ser um a menos no yoyo
Num topico que eu respondi xD.

E concordo plenamente com JOJOTIXA o gustavo soh fala pra pesquisar RESPONDA O CARA MANOW, nah real msm, num custah responde um topico o dedo num vai cair nun esquentah com isso gustavo, taloko mano todo topico que eu vi alguma postagen sua tah escrito Pesquisa Pesquisa, mtas vezes o cara acaba de entrar no forum e jah eh recebido assim? chega ate a desanimar, mais educação com os novatos, se nao o cara pode ficar ofendido, eu sei que num custah pesquisa, mais o cara num sabe que tem topicos com a msm duvida q ele, as vezes num sabe nem como pesquisar, MAIS PACIENCIA COM OS NOVATOS VELHO eh soh responder e pronto.

Abraços.
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

vlw pelo apoio ai genet e desse tipo de gente que prescisamos no forum abrass
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

pinico66 escreveu:vlw pelo apoio ai genet e desse tipo de gente que prescisamos no forum abrass
shauhsuahsua errou GENTE de novo...abrax =]
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

corrigindo * gente
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

eu sempre erro
Trancado