qual eu escolho?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
qual eu escolho?
envy 64
tank
barebones
crossbones
?
tank
barebones
crossbones
?
-
- Contato:
bom
eu te aconselho o cygnus 3° edição anodizado apavora msm, mais desses ai eu escolho o tank h um bom yoyo.
-
naum sei como eh o croos bones....tenho um x-bone chip....um barebones e ja tive um tank (2 n verdade)
gosto muito do tank, eh um otimo ioio,axo q dos 3, ele eh o q mais se encaixa ao meu estilo...o barebones eh um pouco mais largo, o q o torna mais suave, e o x-bone chip eh menorzinho, bem divertido...
ja o envy foje um pouco deles, eh um ioio com pegada diferente, mais tbm eh otimo!
gosto muito do tank, eh um otimo ioio,axo q dos 3, ele eh o q mais se encaixa ao meu estilo...o barebones eh um pouco mais largo, o q o torna mais suave, e o x-bone chip eh menorzinho, bem divertido...
ja o envy foje um pouco deles, eh um ioio com pegada diferente, mais tbm eh otimo!
-
eu aconselho o Pyro do gustavo ioio - http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13550
ta exelente o Pyro dele, pod compra ;D
Se não quiser pega o tank mesmo...
falows
ta exelente o Pyro dele, pod compra ;D
Se não quiser pega o tank mesmo...
falows
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
- Contato:
...
acho que aquele envy eh usado xD... olhem as fotos dele o rolamento sujo a pintura meio desbotada......sei lah .... ou se nao eh queima de estoque dos ultimos envy ou promoção...
-
- Contato:
"""O mãe !!! postei mais uma !!! vem vê !!!"""
Ioio usado na loja da YYN ???... se for no forum tudo bem... Mas na loja ???
.
.
.
Deve ser queima de estoque mesmo... pq quando venderam o G&E3 que estavam vindo alguns com problemas de vibração eles estavam avizando... e pelo que entendi no que eu li só não tem a garantia ... mas não dizem que o ioio está com problemas.
Tank (tive 2) é um otimo yoyo Barebones (tive 1) tb é muito bom mas acho que só vai conseguir comprar se for usado.
Envy é um ioio diferente. Mas com uma jogabilidade boa tb.
Mas cuidado todos são Hi End... e se vc for inciante é um investimento bem arriscado.
Qualquer duvida estamos ae.
Abraço.
Ioio usado na loja da YYN ???... se for no forum tudo bem... Mas na loja ???
.
.
.
Deve ser queima de estoque mesmo... pq quando venderam o G&E3 que estavam vindo alguns com problemas de vibração eles estavam avizando... e pelo que entendi no que eu li só não tem a garantia ... mas não dizem que o ioio está com problemas.
Tank (tive 2) é um otimo yoyo Barebones (tive 1) tb é muito bom mas acho que só vai conseguir comprar se for usado.
Envy é um ioio diferente. Mas com uma jogabilidade boa tb.
Mas cuidado todos são Hi End... e se vc for inciante é um investimento bem arriscado.
Qualquer duvida estamos ae.
Abraço.
-
-
Meu envy é o normal(1° geraçao), eu curti muuuuito, e dependendo em 10 minutos jogando vc nem lembra mais do formato e começa a jogar mesmo.Acredito que o envy 64 nao mude muito a jogabilidade(é mais o peso mesmo).
Um tank é muito bom tambem!, mas como citado acima o envy 64 no momento é o melhor custo beneficio.
Boa sorte aí. =]
Um tank é muito bom tambem!, mas como citado acima o envy 64 no momento é o melhor custo beneficio.
Boa sorte aí. =]
-
- Contato:
É um otimo ioio...
Tenho fotos do meu ex tank nesse link:
http://rogeriosaba.fotos.net.br/yoyo/
qq duvida sobre o ioio só perguntar.
abraço.
Tenho fotos do meu ex tank nesse link:
http://rogeriosaba.fotos.net.br/yoyo/
qq duvida sobre o ioio só perguntar.
abraço.
-
- Contato:
...
Que coleção legal em saba aquele fhz amarelo com caps azul fechado se vende? se vender toh interesado xD....