Pyro 2008 Silver edition ou YoYoFactory Skyline yo-yo Blue

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
jiwizul
Mensagens: 184
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:05
Localização: Curitiba-Pr

Pyro 2008 Silver edition ou YoYoFactory Skyline yo-yo Blue

Mensagem por jiwizul »

qual?
pyro
skyline
os dois?
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por rafinhaaxx. »

PYRO SILVER SEM DUVIDAS CARA, NAO CURTI JOGA COM O SKYLINE.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Hahahaha, "os dois"?
Se for assim pega os dois..=]
Hushauhsuahusau, bom, eu pegaria qualquer um dos dois, já joguei cm um poyro(normla, mas é a mesma coisa que o silver), e cm o skyline, o pyro, eu achei mais "gordinho" que o sky.Porem o Sky tem um formato mais aberto e um pouquinho mais wing...
Vai de gosto tambem...dae vc quem sabe...
Abrax
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

aproveita aeein to vendendo um pyro zero bala, galerinha ae ta de prova lah em classificados


flw
Panda xD
Mensagens: 237
Registrado em: 26 Out 2007, 12:01
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por Panda xD »

bom, ja joguei, e bastante com os dois(pyro normal, nao silver) e meu neném(skyline) jogo sempre


curto demaaaaaaaaaaaaaaais a jogabilidade e o peso do pyro, é pesado, gira pacas, e mesmo assim parece uma pena nas mãos, meio grandão, entao fica meio complicado de mandar algumas manobras com passadas estreitas, mas fora isso é um excelente yoyo
Já meu neném, como eu dizia, o skyline, é apaixonante, jogo com ele sempre, e sempre parece como a primeira vez, rolamentos perfeitos(3 dorothys! pelo amor de Deus, nao seque esses rolamentos!) pequenininho(se usar hubs, dificulta us thumbs que ja saem com perfeição e de primeira no pyro) e por isso facilita em chops e mais uma pa de manobra cabeluda que tem por ai, gira relativamente menos que o pyro, mas por ser mais leve, fica mais facil de controlar e de manusear em manobras com mais velocidade, tem formato mais wing, mas ainda sim é bem macio.


bom, esse é meu gosto e minha opinião, tenta jogar com eles pra ver qual prefere, ou, pega os dois xD

espero ter ajudado


abraço de panda
matsura
Mensagens: 322
Registrado em: 09 Set 2007, 11:39
Localização: Campinas - SP

Mensagem por matsura »

skyline
Responder