duvida sobre luva
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
duvida sobre luva
tipooo
eu tenho um problemaaaa .... huauhauah
eu non me dou bem com dorda de ioio
non sei pq elas queima muitooooooooooo os meus dedos auhhuaahuah
ai eu tava analizando
e tem umas luvas
Que eu acho que serve pra corda deslisa mais facil e non queima serto ?
eu vi uma muitoo loka da duncan ( mas deve ser cara pra ser tao perfeita )
mas eu tbm vi uma mais simples umas que sao brancas...
Elas sao realmente pra issu ou tbm te outra funçao ou non tem nada a ver com o que falei xD
eu tenho um problemaaaa .... huauhauah
eu non me dou bem com dorda de ioio
non sei pq elas queima muitooooooooooo os meus dedos auhhuaahuah
ai eu tava analizando
e tem umas luvas
Que eu acho que serve pra corda deslisa mais facil e non queima serto ?
eu vi uma muitoo loka da duncan ( mas deve ser cara pra ser tao perfeita )
mas eu tbm vi uma mais simples umas que sao brancas...
Elas sao realmente pra issu ou tbm te outra funçao ou non tem nada a ver com o que falei xD
-
- Contato:
-
sempre usei esparadrapo,já usei o cremer,o isoporo,o que eu gostei mais para jogar foi o missner por que ele é macio,luva é questão de gosto e de aderência,comprei umas em
polyester que disseram que era boa para jogar,não agradei muito,a de lycra ainda não
experimentei,mim indicaram isoporo,comprei um mais dura menos e é bem mais caro.
polyester que disseram que era boa para jogar,não agradei muito,a de lycra ainda não
experimentei,mim indicaram isoporo,comprei um mais dura menos e é bem mais caro.
Amigo, no ínicio queima o dedo mesmo, o dedo vai ficando roxo e tal, o negócio é começar com calma, com o tempo vai dar um calo ali na parte do dedo e não vai mais doer... Um dica e não voltar com o ioiô pra mão quando ele tiver muito rápido, isso faz apertar ainda mais a cordinha, espera ele estar quase parando pra vc volta-lo pra mão.
INTÈ!
INTÈ!
q gay vc ein biku num aguneta nem uma dorzinha de yoyo hsuahsuhsuahsaLe_Simões escreveu:Amigo, no ínicio queima o dedo mesmo, o dedo vai ficando roxo e tal, o negócio é começar com calma, com o tempo vai dar um calo ali na parte do dedo e não vai mais doer... Um dica e não voltar com o ioiô pra mão quando ele tiver muito rápido, isso faz apertar ainda mais a cordinha, espera ele estar quase parando pra vc volta-lo pra mão.
INTÈ!
mais eh isso, vai aparece pta monte de calo, acho q meu dedo ta ateh deformado jah hsuahsuhuhaush, tipo num recomendo luva naum acho melhor jogar sem, as dores fazem parte
mais uma coisa como se conseguiu deforma seu dedinho a ponto de num sai o middle back? hsuahsuasha
flw
-
- Contato:
-