Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Tipo, quando estou fazendo uma manobra que envolva muitas voltas de cordas no gap, o yoyo dá um BackSpin mortal, levei um semana passada que meu dedo ainda ta doendo.
Enfim:
Esse BackSpin, é minímo, mas acontece, e assim fico medo de fazer umas manobras e levar uma yoyozada. . .
O que posso fazer para remover esse retorno indesejado?????????????
tenta faze um flush no o-ring
se nao sabe oq e flush
passa uma gilete ou estilete reirando o que ficou para fora do gap do yoyo
flw
espero ter ajudado!
na maioria dos meus yoyos eu uso silicone comum(transparente)
mas muitos recomendam o de alta temperatura
se vc tiver o comum,d apra passar o comum msm,mas se vc naum tem nenhum recomendo comprar o de alta temperatura
flw
ou vc corta um dos o-rings na metade, ou então coloca retorno de selabond (adesivo de calha) ou silicone (abaixo da altura do shape) fica otimo em qualquer uma das 3 opções.
eu jogo com os 2 o-rings e nçao me da back spin, acho que é por que o rol é kk
Eu prefiro lixar os o-rings, é trabalhoso, porém é menos arriscado de vc cortar menor do que o tamanhao necessário, o bom também é que vc vai lixando e vai testando aos poucos, ai vc deixa do jeito que vc gosta...
Le_Simões escreveu:Eu prefiro lixar os o-rings, é trabalhoso, porém é menos arriscado de vc cortar menor do que o tamanhao necessário, o bom também é que vc vai lixando e vai testando aos poucos, ai vc deixa do jeito que vc gosta...
INTÈ!
tipo meu modo de pensar, acho q lixando eles, tem mais facilidade de entrar no rol algum fiapo de borracha de o-ring, mais sei lah eu prefiro cortar ou por silicone
sim,isso q o tufão disse
pega uma glilete ou um estilete e corta o oring usando como medida o proprio shape
ai naum tem perigo de cortar mais do q devia
e depois eh soh virar pro outro lado o oring
simplesmente disse a msm coisa q o tufão escreveu soh q em outras palavras... =P
flw
victor H. escreveu:sim,isso q o tufão disse
pega uma glilete ou um estilete e corta o oring usando como medida o proprio shape
ai naum tem perigo de cortar mais do q devia
e depois eh soh virar pro outro lado o oring
simplesmente disse a msm coisa q o tufão escreveu soh q em outras palavras... =P
flw