Milk

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Victor Saito

Milk

Mensagem por Victor Saito »

Falae pessoal ..
To afim de um Milk ..

E quero sabe a diferença entre o Milk e o Milk 3% .. me ajundem ai por favor ..

E aproveitando o topico qm tiver vendendo manda uma MP por favor !

Abrax !
jiwizul

Mensagem por jiwizul »

ae vitor
nunca joguei coom um milk nem com um milk 2%(te corrigindo)
mais todos que conheco que tem falam que e exelente se nao me engano o lucas red tava vendendo faz tempo um milk mais num sei se ta ainda
abraços
flow
Panda xD
Contato:

Mensagem por Panda xD »

bom cara, o Milk é uma peça fantastica, roda bem, tem um tamanho confortavel, é lindo, grinds perfeitos, thumb grinds saem sozinhos xD so o sistema de retorno dele que é meio estranho
o gap dele eh tao grande que gera certos problemas pra algumas pessoas nao acostumadas pra fazer bind
coloquei double o`ring nele, e mesmo assim o gap dele ta monstro, e sinto certas dificuldades pra voltar ele pra mao, mas vou testar outro sistema mais responsivo outra hora dessas

ja do Milk 2% eu nao manjo... nem sei alguem que tenha ele
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

cara o milk da primeira versão eu nao joguei ainda. ja o milk 2% eu tenho um e posso te garantir que ele é tudo isso que o panda xD disse da primeira versão e ainda por cima é excelente pra binds tambem, apesar do gap ser bem largão mesmo.

talvez ele seja melhor pra bind por causa dos espaçadores e do tamanho do rolamento, que mudaram de uma versão pra outra.

é isso.

abração a todos!!!
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

O milk primera versao, é muito bom, já joguei cm um....o 2% ainda nao =/..mas é muito bom mesmo cara, sem noçao o yoyo.
Que eu saiba o Bazani tava vendendo um a um TEMPAOOO atras.
abrax
saba
Contato:

Mensagem por saba »

O bazani ja vendeu o dele.

Eu tenho um MILK realmente é um ioio muito bom .... não tenho problemas com binds muito menos com BS ... acho ele um pouco grande mas não atrapalha em nada !

Se achar algum pra comprar pode comprar sem medo.

Abraço
Panda xD
Contato:

Mensagem por Panda xD »

saba escreveu:O bazani ja vendeu o dele.

Eu tenho um MILK realmente é um ioio muito bom .... não tenho problemas com binds muito menos com BS ... acho ele um pouco grande mas não atrapalha em nada !

Se achar algum pra comprar pode comprar sem medo.

Abraço
lol, eu que so lerdo mesmo, BS nunca aconteceu comigo a nao ser com o sistema de retorno antigo dele, que tava bem gasto e tava meio poroso, mas troquei por double o'ring, agora pra fazer bind, com esse sistema de retorno, em cordas de poliamida, é um pouco diferente do comum, tem hora que nao rola, nao com a mesma facilidade de um lyn fury, ja to acostumado com pouca responsividade, mas o meu Milk(que era do bazani) é ignorante, roda por bosta com o rolamentinho normal, fico imaginando se socar um KK cerâmico nele, nunca mais volta pra mão xD
skyer

Mensagem por skyer »

pod compra de boa milk eh um yoyo mto mto mto bom amo ele pena q naum tnho um
Responder