Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Opa e ai beleza?
Bom, eu não gosto de yyj mas entre os dois, de longe eh o LF
mas porque não catar um fhz? Ou até mesmo um cygnus, planck, que também são yoyos bons e serve para um jogador iniciante tbm ;]
Abração
Sales. escreveu:Opa e ai beleza?
mas porque não catar um fhz? Ou até mesmo um cygnus, planck, que também são yoyos bons e serve para um jogador iniciante tbm ;]
Abração
lol
Um kra vai começar a jogar com yoyo de alumínio não da certo pois vai bater muito no chão!!
Abração
lol
Um kra vai começar a jogar com yoyo de alumínio não da certo pois vai bater muito no chão!!
Abração
lol
E FHZ não gosto muito pois é Frick!!
Tá, são yoyos de aluminio, mas pelo preço AQUI no Brasil, acho que compensaria o cara pegar um Plank mesmo, pelo custo benefício.Mas ai vai de gosto tambem.Tenta jogar com os yoyos nos encontros e tal.
E quanto ao FHZ, qual o problema ser Friction Sticker?Mete um recessed, o-rings, outros pads, e boa.
Então Marujo, tentei ajudar mano, na próxima ao menos agradece...
so falando uma coisa, mta gente no Brasil ta começando a jogar de cara com um cygnus, mas ai vc que sabe
abraço
Sales. escreveu:Então Marujo, tentei ajudar mano, na próxima ao menos agradece...
so falando uma coisa, mta gente no Brasil ta começando a jogar de cara com um cygnus, mas ai vc que sabe
abraço
mas ele agradesceu !! oO olha o post acima do seu !