Qual compro? LF ow planck?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marujo

Qual compro? LF ow planck?

Mensagem por Marujo »

Aew galera, eu sei que to sendo um pouco chato, e que eu nao entendo direito sobre os yoyos, e tah deficil escolher qual yoyo eu pego agora

Tipo eu queria saber mais ow menos o tempo de rotacao do LF e do plack com rol seco, e qual vcs me aconselham a comprar

Brigadao a atencao de todos e desculpa aew pela enchesao de saco :oops:

abracos galera!! :wink:
rafinhaaxx.
Contato:

..

Mensagem por rafinhaaxx. »

Planck sem duvida nenhuma eh mais stavel dorme mais e eh de aluminio resumindo o planck em uma palavra = APAVORA
Fábio Ernani

Mensagem por Fábio Ernani »

É o plank é muito bom, principalmente se vc não ligar de bater um yoyo de
alumínio na mão ou encher ele de riscos batendo no chão, não q isso não acontecera
com o LF mais doera menos em ambos os sentidos.

Cara pega primeiro um yoyo de plástico, o LF é uma ótima opcão.

FALOW...
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

olha...
tem gente q curte mais yoyos de plasticos e outros de aluminio,independete do nivel q joga
mas eu pegaria o plank
bom e barato
flw
markus

Mensagem por markus »

Se vc for iniciante pega um LF msm, pois se for jogar 5A vai bater muito no chão, ele é bem pesadinho e se for jogar 1A vai bater tb!!

Mas ai fica a sua escolha!!
Juan

Mensagem por Juan »

Sem sombra nenhuma de duvidas: PLANK !
Marujo

Mensagem por Marujo »

O Fabio, eu jah jogo a uns 2 meses quase com um saga, mas agora to querendo trocar para um q tenha mais rotacao...

Axo q vo pega o planck mesmo

Brigadao pela atencao aew galera!

Abracos
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem.. se vc ta jogando a uns 2 meses, ach oque o planck seria uma boa, mas observe as seguintes coisas: vc está batendo muito o ioio no chão ? qual modadidade vc pretende jogar realmente ? Se vc estiver batendo o ioio muito no chão ainda e for quereler jogar 1A e 5A com o mesmo ioi opegue o Lyn Fury, mas se estiver batendo muito pouco o ioio no chão e for jogar somente 1A ai pegue o planck que vc não irá se arrepende !!! no mais eh isso ae !!

t++
Fábio Ernani

Mensagem por Fábio Ernani »

Marujo escreveu:O Fabio, eu jah jogo a uns 2 meses quase com um saga, mas agora to querendo trocar para um q tenha mais rotacao...

Axo q vo pega o planck mesmo

Brigadao pela atencao aew galera!

Abracos
Ah se vc já joga a 2 meses e quer jogar somente 1A o planck é uma ótima escolha.

PS: Só toma cuidado com o bind pq toma ioiozada na cara com ioiô de alumínio é foda.

FALOW...
markus

Mensagem por markus »

E ele é muito bom mas um pouco pesado!!
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

então rapa

se quisr o planck fala comigo ai por mp, que eu to com 3 aqui em estoque, e viajo pra porto algre amanhã, então se agente acertar ai eu jká reservo ele pra vc.

aguardo.

Timeless
Editado pela última vez por JONES em 19 Nov 2008, 12:24, em um total de 1 vez.
mateuspb AKA Botelho

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

po cara, eu sai do saga pro planck, nao me arrependo nem um pouco, se eu fosse vc pegaria um planck, o yoyo eh bastante resistente, eu ja dei cada porrada nele no chao e nao aconteceu nada, so arranhou e tirou um pouquinho de tinta, rsrsrs... ele dorme mtooo tambem, pega o planck mais um rolamento de inox, ai vc seca ele q ele chega a dormir até uns 4:30...

tirando que eu acho o planck mto bonito e mais barato... ele tem otimo peso e é bem rapido.
Marujo

Mensagem por Marujo »

Po vlw pela atencao aew galera :P

Ps: Po Fabio meu amigo levo uma porrada com o planck q ate sangro o nariz... asuhashuauuha coitado dele..

Ps 2: Po mateus, com dito antes, eu ainda n entendo muito dessas pecas do ioio, entao o q seria mais ow menos o rol de inox e onde eu compro?

Ps 3: Po Jones demoro reserva um aew pra mim, vo te manda mp tb pra gente negocia e fecha tudim....

Agradeco a atencao de todos

Abracos
tufaopatola2
Contato:

Marujo escreveu:Po vlw pela atencao aew galera :P

Ps: Po Fabio meu amigo levo uma porrada com o planck q ate sangro o nariz... asuhashuauuha coitado dele..

Ps 2: Po mateus, com dito antes, eu ainda n entendo muito dessas pecas do ioio, entao o q seria mais ow menos o rol de inox e onde eu compro?

Ps 3: Po Jones demoro reserva um aew pra mim, vo te manda mp tb pra gente negocia e fecha tudim....

Agradeco a atencao de todos

Abracos
ae soh respondendo sua duvida do rol de inox

o rolamento de inox não eh nada mais nada menos que um rolamento feito de inox ! xD

o bom dele é que ele não enferruja com o tempo e sempre vai ter aquela aparência de novo, sem falar que vc pode secalo e não precisa de nada de lubrificante.]

acho que vc pode pegar com o JONES tbm o rol, conversa com ele ai que ele te orienta melhor que eu !!

t++
pedrique

Mensagem por pedrique »

Sem sombra nenhuma de duvidas: PLANK ! [2]
Marujo

Mensagem por Marujo »

Po blz tufao.. vo ve com ele kole..

agradeco a atencao de todos aew..

abracos :wink:
tufaopatola2
Contato:

disponha ! =)
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Só lembrando do detalhe de que um rolamento de inox não precisa de lubrificação para evitar ferrugem, mas a lubirificação é necessária para se atenuar o desgaste natural por atrito. Em todo o caso eu deixo meus yoyos secos e até hoje não deu nada, mas que reduz a vida útil eu não tenho dúvidas. Só não sei dizer em q termos isso ocorre.

Flws
ViNi.Hs
Contato:

Mensagem por ViNi.Hs »

PLANCK com certeza..
Responder