campeonato fever

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

campeonato fever

Mensagem por Augusto Mendes »

[color=black][/color] os campeonatosn da fever soh admitem jogadores com os yoyos da fever o meu eh um yoyojam e num mi dexaram participa ah ois ioio de rolam da fever deve ter no max uns 45g ou seja abixo do peso ooficial e soh ioio da marca pode entra num eh certu
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Mensagem por oliveirayoyo »

cara, eles ja promovem esses campeonatos pra vender o produto deles.

vc nao acha que eles iriam deixar vc participar com um ioio de qualquer outra marca né?

é como os torneios da york, so participa com os ioios da york.

com os seus yoyojans, vc vai ter que participar de campeonatos organizados pela ABI, que sao os regionais e o brasileiro.
matsura
Mensagens: 322
Registrado em: 09 Set 2007, 11:39
Localização: Campinas - SP

Mensagem por matsura »

E também que o seu yoyojam é de rolamento, que facilita pouco né?
Que eu saiba os da fever sao eixo fixo de madera...
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Mesmo facilitando, vc nunca teria chance de ganhar um campeonato de eixo de madeira com um yoyo de rol pra jogar 1A!!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

sem falar que neste tipode campeonato, o que vale é a habilidade do jogador, e para garantir isto, eles exigem que o equipamento ultilizado por todos os jogadores sejam "os mesmos" !

t++
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Ué, mas pra que vc quer entrar num campeonato da fever com um ioiô de rolamento? As manobras de desempate nesse tipo de torneio é voltas e voltas, ou seja, são estilos de jogo diferentes.

Mas vou te dar uma idéia, vai nos torneios e fica jogando o ioiô de rolamento lá, ou até mesmo participa do torneio com um ioiô fever, vc vai atrair algumas pessoas para continuarem jogando ioiô depois que o torneio acabar...

Abraço!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

pra participar do camp. da fever vc vai precisar de um yoyo fever, ou um com eixo de madeira.Pronto, seu yoyojam será inutil num campeonato desses.
Dá uma olhadinha e pesquisa as categorias de yoyo(1A,2A...), que vc vai entender melhor.
Abraço =]!
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

simples, vc deu azar por pegar um professor C...zão, dependendo do cara, vc pode sim, mas a idea principal de se promover um campeonato desses é vender o produto da marca, então é evidente que eles têm o direito de somente deixar vc caso cvc uso o produto deles, isto é, até a bendita cordinha tem que ser a deles e não a que vc faz ou a q vc compra em um lugar q venda cordas melhores.
abraço

BUZZ
YO²
LOOPING
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Mesmo facilitando, vc nunca teria chance de ganhar um campeonato de eixo de madeira com um yoyo de rol pra jogar 1A!!!
seria legal ver isso acontecer, um YoyoJam perdendo para Fevers, fácil.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

em contra partida os fevers não ganhariam de YYJ na categoria 1A !! xD
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

tufaopatola2 escreveu:em contra partida os fevers não ganhariam de YYJ na categoria 1A !! xD
mas isso é obvio XD

pensando bem... depende di qm esteja usando o yoyo...
alissonmano
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Set 2007, 17:28
Localização: londrina-PR
Contato:

Mensagem por alissonmano »

...
Editado pela última vez por alissonmano em 01 Dez 2008, 17:38, em um total de 1 vez.
alissonmano
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Set 2007, 17:28
Localização: londrina-PR
Contato:

Mensagem por alissonmano »

...
alissonmano
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Set 2007, 17:28
Localização: londrina-PR
Contato:

Mensagem por alissonmano »

...
alissonmano
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Set 2007, 17:28
Localização: londrina-PR
Contato:

Mensagem por alissonmano »

malz...
thiagoioiobrasil
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2008, 06:08
Localização: varginha mg

Re: campeonato fever

Mensagem por thiagoioiobrasil »

cara os campeonatos da fever eles querem que as pessoas comprem o ioio fever
então se vc ñ tiver ñ participa e isso faz que vc chegue a comprar um pq vc ñ vai ter nada a perder pq se vc for bom vc vai comprar 1 e ganha ums 5yoyos fever então compença se vc for bom.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

tufaopatola2 escreveu:em contra partida os fevers não ganhariam de YYJ na categoria 1A !! xD

da dois fever na mão do juan pra ver se ele nao ganha de muito cara na open do brasileiro

com russel ele já ficou em terceiro.
BOMBOM
Mensagens: 134
Registrado em: 26 Jul 2007, 00:00
Contato:

Mensagem por BOMBOM »

Afe nein compensa gastar saliva com a fever!!!


ela ée um lixoo todas as coisas quee compreii de láa tive que joga fora depois de um curto prazoo


então vc acha que um campeonato desse vai ser legal, se fosse seria conhecido por todo o brasil!!!

Vitor Bassi
Looping
www.youngyocrew.vai.la
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

camp fever num presta

Mensagem por Augusto Mendes »

nisso vcs tem razao os caras sao mto cuzao tipo nem sei brain twister se eu chega lah comum trapezio e double trapezio vou ser zuado ateh a morte nu regional essas manobra fudida num cnsigo
vlw
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Amigo gustavo.mendes, toma cuidado com o vocabulário...

Outra, li muitos posts falando mal da Fever sem argumentos lógicos, puras falácias... Talvez seja porque alguns pensam que ioiôs com eixo de madeira não tem o "charme" de ioiôs com rolamento. O que não é verdade, esses concursos ajudam e muito a popularizar o ioiô no país, quem aqui não começou a jogar com um ioiô desses? Ou começou a jogar na época de uma grande promoção dessas? E pode ter certeza que o pessoal que participa na organização desses concurso são ótimos jogadores, eu vi um aqui em JF fazer vários suicides seguidos com um ioiô normal da York. Então vamos pensar direito antes de sair julgando esses concursos ou esses jogadores...

Abraços!
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Eu começei a jogar porcausa da promoção da Fever na minha cidade :D

Começei com um yoyo normal de eixo de madeira, dps fui procurando saber mais sobre o assunto e hoje estou eu aqui :D
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Le_Simões escreveu: eu vi um aqui em JF fazer vários suicides seguidos com um ioiô normal da York.

Abraços!
esse era no mínimo psicopata neh !! oO muito f**a o cara qu fez isso !!

t++
marcosyoyo
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2005, 18:31
Contato:

Mensagem por marcosyoyo »

muitos criticam os yo-yos fever e york por acharem que os caras só estão interessados em ganhar dinheiro, mas pelo que eu sei a york esta sempre abrindo espaço para apresentação dos jogadores de yo-yo de rolamento da cidade onde acontece as promoções e sempre divulgando a ABI e informando a todos que ainda não conhece a ABI sobre os campeonatos de yo-yo de rolamento. o Maior exemplo foi em Fortaleza onde se formou um grande numeno de pessoas que ficou membro da ABI e começaram a praticar o yo-yo de rolamento.
abraços a todos
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Isso que o Marcos falou é verdade! Eu e meu irmão trabalhamos na York, e sempre falamos sobre encontros, yoyos de rolamento, ABI, e aki em Curitiba muita gente que começou a jogar yoyo de rol foi graças a promoção da York! A maioria daki começou a jogar com yoyo de eixo de madeira!!!
Rodolfo Fenizola
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Jun 2008, 15:43
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Rodolfo Fenizola »

Uma veiz participei com yoyo com modelo de pneu de carro :??;
alissonmano
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Set 2007, 17:28
Localização: londrina-PR
Contato:

Mensagem por alissonmano »

dexaram vc participa??
o.O
Responder