qual o proximo depois do cygnus ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
qual o proximo depois do cygnus ?
Então,
Hoje eu tenho um cygnus, mas eu vou ter que ter mais um yoyo é claro!
qual outro eu pego ?
Hoje eu tenho um cygnus, mas eu vou ter que ter mais um yoyo é claro!
qual outro eu pego ?
- Rômulo Alves
- Contato:
-
- Contato:
aff
speeder e hitman sao inferiores ao cygnus mano, eu acho que depois do cygnus vai do gosto por que o cygnus jah eh um yoyo de alta qualidade intao acho que se vc quer pegar um yoyo da gringa pega um pyro..
-
a nao ser que tu tenha detonado mto o cygnus, nao recomendaria nenhum outro yoyo, mas pro caso do sey cygnus estar inteiro, perfeito, e tu quiser testar um estilo diferente de jogo, peque um que seja de formato/peso/gap/cor diferente, qualquer coisa que te atraia, pq como yoyo de alta performance, fico com o cygnus mesmo, eu mesmo, tenho 2, e quero mais cygnus, peso otimo, bom giro, e conforme as novas rodadas vao saindo, vai ficando cada vez melhor
voce tem um High End na mão, e nem sabe xD
voce tem um High End na mão, e nem sabe xD
só o fato dele ser cerâmico acho que nao dá mta diferença, se ele fosse concavo, diminuiria o backspin e tals, mas ae é contigo, nao conheço nenhm rolamento concavo de inox ou ceramico pra cygnus, mesmo pq o cygnus usa um tamanho muito peculiar de rolamento, só falando com o Jones mesmo, pq vc tá sentindo tanta necessidade de melhorar ele? meu cygnus tá brincando, fazendo quase 2 min de manobra, isso pq só ta com um rol de inox que o jones mandou junto, e isso já é muito mais do que suficiente, o que voce acha que ta faltando pra ele, tempo de giro? eu acho que não né?
Re: aff
Inferior ? aonde ?oO|RaFa|Oo escreveu:speeder e hitman sao inferiores ao cygnus mano, eu acho que depois do cygnus vai do gosto por que o cygnus jah eh um yoyo de alta qualidade intao acho que se vc quer pegar um yoyo da gringa pega um pyro..
Gente, esse negocio de yoyo ser inferior a outra e tal é so gosto/costume...
-
-
- Contato:
mas tem duas coisas ai, 1ª, ele deve ganar alguma coisa pra ter que assinar o ioio, e por este mesmo motivo ele joga com ele, questão de marketing, e 2ª, ele não deve conhecer nenhum timeless. xDNT_Avelino escreveu:pega um tank , pyro...
e esse negocio qe cygnus eh melhor qe speeder , hitman etc.. vai de gosto neh ;/
se o speeder fosse taao inferior ao cygnus o mickey num usaria o speeder UHSAHUA
floow abraço
mas normalmente é questão de gosto mesmo, !! t++
-
intao.. na sua opiniao ;]
tem gente qe num acha neh =/
num to falando que o cygnus eh ruim ( eu tenho um )
e o que eu falei do hiroyuki.. nem precisava leva ao pé da letra.. foi meio qe uma brincadeira.. mas eu esqueci que tem gente que nao sabe faze isso aqui ;P
bom.. gosto eh gosto.. que nem o negocio de fhz.. que todo mundo aama.. mass eu por exemplo odeio fhz .. ai vai de gosto =]
flow.
tem gente qe num acha neh =/
num to falando que o cygnus eh ruim ( eu tenho um )
e o que eu falei do hiroyuki.. nem precisava leva ao pé da letra.. foi meio qe uma brincadeira.. mas eu esqueci que tem gente que nao sabe faze isso aqui ;P
bom.. gosto eh gosto.. que nem o negocio de fhz.. que todo mundo aama.. mass eu por exemplo odeio fhz .. ai vai de gosto =]
flow.