Aew pessoal, queria saber como faço estampas para ioio saga ou onde compro elas, pq a do meu quebrou e agora nao da pra jogar.
VLW!!!!!
estampas ioio saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
- Contato:
Quando eu tinha meu saga, eu fiz caps de CD.
Eu peguei o cap original e risquei a circunferência dele no meio de CD velho, dai cortei com cuidado, e coloquei no yoyo. Fica até estiloso com aquele buraco no meio. E a borrachinha de segurança não escapa!
OBS: só encaixou certinho depois de uns acertos.
Tai uma idéia pra vc.
Flw..
Eu peguei o cap original e risquei a circunferência dele no meio de CD velho, dai cortei com cuidado, e coloquei no yoyo. Fica até estiloso com aquele buraco no meio. E a borrachinha de segurança não escapa!
OBS: só encaixou certinho depois de uns acertos.
Tai uma idéia pra vc.
Flw..
Cartão telefonico também funciona.. Faz uns desenhos legai ai no PC, leva numa gráfica e pede pra imprimir em papel adesivo, fica bem barato, uns 3 reais com a folha cheia, depois vc corta o cartão telefonico no tamanho do side cap, cola o adesivo e passar um papel contacti, pra dar uma acabamento legal, pronto, tá feito seu side cap... Eu já fiz isso como Saga e com o FHzero e funciona legal.
Se quiser um dica de programa pra desenhar, ou editar desenhos, usa o Macromedia Fireworks, ele é bem leve pra rodar em qualquer PC.
Abraço!
Se quiser um dica de programa pra desenhar, ou editar desenhos, usa o Macromedia Fireworks, ele é bem leve pra rodar em qualquer PC.
Abraço!
-
mais o melhor msm para criar desenhos chama-se CorelDraw X4... tenho ele no pc e da pra fazer tudo... acho que vou ate fazer isso pro meu saguinha. xDLe_Simões escreveu:Cartão telefonico também funciona.. Faz uns desenhos legai ai no PC, leva numa gráfica e pede pra imprimir em papel adesivo, fica bem barato, uns 3 reais com a folha cheia, depois vc corta o cartão telefonico no tamanho do side cap, cola o adesivo e passar um papel contacti, pra dar uma acabamento legal, pronto, tá feito seu side cap... Eu já fiz isso como Saga e com o FHzero e funciona legal.
Abraço!