SAGA DESBALANCEADO

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
edu_157
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:31
Localização: São Paulo

SAGA DESBALANCEADO

Mensagem por edu_157 »

gente, sou novo no forun e nao sei se estou fazendo certo....
quero saber pq meu SAGA qdo jogo e ele fica dormindo, ele gira meio desbalanciado, nao fica retinho girando.....comprei ele na loja KSAVERDE e chegou hj pra mim, mas notei esse defeito. Sera q estou jogando certo ou ele esta desbalanceado mesmo ???
o modelo exato do meu io io é o SAGA TURBINADO....
poderiam me ajudar ???

abraço
EDU
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Olha, vindo da KzaVerde duvido que esteja desbalanceado...e sendo um produto da vulto principalmente!

Provavelmente é você que deve estar jogando ele de forma "errada"...fazendo com que ele fike instavel e balance!


Treine o seu arremesso pro trapezio, ele sera de absoluta importançia futuramente :D

Abrass
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Duplo, desculpas!
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Re: SAGA DESBALANCEADO

Mensagem por Pook. »

treine jogar ele reto e com força mas cuidado com o chão
edu_157
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:31
Localização: São Paulo

Re: SAGA DESBALANCEADO

Mensagem por edu_157 »

Pook. escreveu:treine jogar ele reto e com força mas cuidado com o chão

entao, estou jogando com força e treinando bastante pra jogar ele reto, mas mesmo assim ele fica balançando de um lado para o outro e com isso da aquelas tremidas, tipo como estivesse com um lado mais pesado q o outro.....mas em todo caso estou jogando assim e vamos ver se ele vai ficar retinho....rsrsrs
Outra coisa, alguem sabe me dizer o jeito mais facil pra ele voltar para minha mao ??? as vezes ele dorme e faço alguns negocios pra ele subir q nao me lembro o nome agora e ele nao sobe....rsrsrs

Valeu galera
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Cara, seguinte:

Sou eu quem "turbina" os Sagas na KzaVerde.com

Ele esta vibrando um pouco porque esta com um pouco de óleo no rolamento (colocado por mim mesmo), a fim de evitar que o mesmo enferruje quando parado no estoque. Você pode esperar o óleo "acabar" ou pode secar o rolamento.
O saga original vem com graxa, muita graxa no rolamento.

O Saga Turbinado, é modificado para não voltar para a mão com o "puchão", portanto deve-se fazer a manobra "Bind" para que ele retorne com perfeição. tem no pacote de manobras básicas em manobras aqui no fórum.

Outra coisa que não sei se você sabe, é que para enrolar o ioiô, deve-se prender a primeira(e apenas a primeira) volta no dedo, para que a linha não gire solta no rolamento,

Qualquer coisa posta ai que a galera ajuda, ou pode entrar em contato pelo site mesmo que eu respondo o mais rápido possível.

Abs
Slot
edu_157
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:31
Localização: São Paulo

Mensagem por edu_157 »

Puts Slot, valeu pela dica....
Como disse no inicio sou novo no ramo e tenho ainda q aprender muita coisa.....rsrsrs
Ontem mesmo tentei desmontar o saga igual ao um topico q tem aqui e só consegui tirar uma parte dele, o outro lado nao conseguir desmontar....
O rolamento, tbm nao consegui tirar ele do ioio, ficou preso e nao sai de jeito nenhum....rs
Na verdade por ser iniciante tenho medo de qurebrar ele ou danificar o mesmo...

Valeu pelas dicas por enquanto.....

abraço
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

edu_157 escreveu:Puts Slot, valeu pela dica....
Como disse no inicio sou novo no ramo e tenho ainda q aprender muita coisa.....rsrsrs
Ontem mesmo tentei desmontar o saga igual ao um topico q tem aqui e só consegui tirar uma parte dele, o outro lado nao conseguir desmontar....
O rolamento, tbm nao consegui tirar ele do ioio, ficou preso e nao sai de jeito nenhum....rs
Na verdade por ser iniciante tenho medo de qurebrar ele ou danificar o mesmo...

Valeu pelas dicas por enquanto.....

abraço
quanto a desmontar o saga, vocÊ vai ter de retirar o rolamento com um alicate, e o espaçador(Peça de metal que fica presa ao parafuso, dentro do rolamento) também, para que você consiga desmontar o seu ioiô inteiro.
Responder