Como comprar na KzaVerde.com?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Navarro

Como comprar na KzaVerde.com?

Mensagem por Navarro »

Por favor, como eu posso como na KzaVerde? Tem que cadastrar? Por gentileza alguém faça um tutorial ou apenas explique bem? ;x
skyer

Mensagem por skyer »

cara pq vc num mando uma mp pra kzavrde, aff foi inutil esse topico, bom mais vamo lah: vc deposita na conta da kzaverde ou do responsavel por ela o valor da sua compra mais o frete, ai assim q o dinheiro chegar na conta responsavel e vc confirma-lo, ele vai encaminhar sua encomenda pelo correio

espero ter ajudado

flw
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Cara, existe MP para que?

Mande um mp para o Slot ou para a KzaVerde, o sites deles não gera boleto que nem a vulto, vc tem que mandar mp...
rafinhaaxx.
Contato:

Mensagem por rafinhaaxx. »

Ei relaXa ai Povo o cara pensou que tinha que fazer cadastro custa explicar sem dar sermão?

eh so mandar mp pro slot depositar a grana + o frete e pronto so aguardar chegar na sua casa
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Não é questão de dar ou não sermão, fica dando tudo na boca é fácil, mas pesquisar que é bom nada... não to dando sermão, só uma opnião para o forum ficar mais organizado.
~~Dk~Del~~
Contato:

Mensagem por ~~Dk~Del~~ »

Gente o carinha ai só é um novato no fórum..
ele pode ter lido ou nao o tópico do fórum existente para ajudar a organizar o fórum..
se ele nao leu deixe ele perguntar, nao façam isso, expliquem para os novatos o que eles devem fazer.
e sendo sermão ou nao isso chateia o usuário afetado..

nao precisam se estourar desse geito gente..

RELAXEM
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

bom gente, vamos com calma.... eu mesmo ja tive meus primeiros tópicos trancados por "utilize a pesquisa"(minha primeira briga com moderadores, pois fiquei dois dias pesquisando).

Se vocês clicarem em "Contato" no nosso site, explica como proceder a compra... simples assim.
http://www.kzaverde.com/brinquedos/contato.php

O nosso site ainda não gera boletos, por preferência nossa mesmo, preferimos um contato mais pessoal com nossos clientes, mas nós geramos o boleto atravéz dos dados enviados por e-mail, e estamos de segunda a sexta das 9:00 às 19:00 monitorando o site, bem como eventualmente fora deste horário, ou como agora, num sábado.

Você pode fazer o pedido tanto pelo código do produto como pelo nome, e também pode utilizar o contato para tirar dúvidas, fazer reclamações e sujestões.

O site é novo, e esta em constante desenvolvimento, mas estamos sempre trabalhando para oferecer a vocês o que há de melhor em produtos, e sempre tirando dúvidas e ajudando o pessoal que quer começar no esporte.

Abs a todos
SlotSimoes
Imagem
Brinquedos de Habilidade
skyer

Mensagem por skyer »

oO|RaFa|Oo escreveu:Ei relaXa ai Povo o cara pensou que tinha que fazer cadastro custa explicar sem dar sermão?

eh so mandar mp pro slot depositar a grana + o frete e pronto so aguardar chegar na sua casa

acho q vc naum leu as regras de conduta neh?se tivesse lido lah diz pras pessoas usarem o pesquisar, assim tornando o forum um guia ou seja fazer topicos soh qdo a duvida for nova, alem disso naum demos sermões e sim fizemos uma observação q o rapaz naum estava usando o forum assim como as regras dizem ou sejah naum estava usando certo, foi soh uma observação para q ele se corrija e naum torne a causar mais infrações, garanto q eu e o gepeto naum flamos por mal

vlw

flw
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Gente, a dúvida do cara ja foi sanada, e sim, trata-se de uma duvida nova, ninguém havia perguntado sobre como comprar na KzaVerde.com, bem como ninguém(erro meu, confesso) havia explicado o mesmo.

Querem bater boca por favor usem Mensagens Privadas.

Tem como algum moderador bloquear o tópico? ja que a duvida ja foi sanada, e não há mais o que ser dito aqui?
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Calma galera, o meu proposito nunca foi dar sermão...

Só para o forum ficar mais organizado, só isso, e se o cara tivesse olhado os topicos melhor veria que o Slot trabalha na kzaverde e poderia facilmente responder a pergunta dele por MP...

Eu não quero ofender ninguem, e concordo com o gustavoioio, leia os topicos fixos antes... mas é isso.

Abraços.

(Espero que este topico seja trancado)
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Gepeto xD escreveu:Calma galera, o meu proposito nunca foi dar sermão...

Só para o forum ficar mais organizado, só isso, e se o cara tivesse olhado os topicos melhor veria que o Slot trabalha na kzaverde e poderia facilmente responder a pergunta dele por MP...

Eu não quero ofender ninguem, e concordo com o gustavoioio, leia os topicos fixos antes... mas é isso.

Abraços.

(Espero que este topico seja trancado)
Blz, mas não confunda eu com a loja.... eu ja jogo ioiô a pouco mais de dois anos e meio, a KzaVerde.com trabalha com ioiôs a quase dois anos e meio, e eu trabalho aqui a um ano.

Não me incomodo em responder as perguntas do pessoal, principalmente em relação a "Equipamentos" e "Mods" mas agradeço se o pessoal usar o contato do site para questões da loja.

Abs
Slot
Responder