escolhendo ioio pra 1A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
escolhendo ioio pra 1A
e ai pessoal
eu quero compra um ioio mas to com duvida no journey, lyn fury, speed maker e kickside, já que os preços sao bem parecidos ou um cygnus (preço mais elevado). Ja tenho um panda um duncan metal zero(nao gosto dele) e um saga. Bato de vez em quando meu duncan no chao.
Entao queria sabe qual eh o melhor, qual responde menos e se possivel faze um pequena review sobre eles
bom eh isso ae e desculpa se to criando outro topico inutil
eu quero compra um ioio mas to com duvida no journey, lyn fury, speed maker e kickside, já que os preços sao bem parecidos ou um cygnus (preço mais elevado). Ja tenho um panda um duncan metal zero(nao gosto dele) e um saga. Bato de vez em quando meu duncan no chao.
Entao queria sabe qual eh o melhor, qual responde menos e se possivel faze um pequena review sobre eles
bom eh isso ae e desculpa se to criando outro topico inutil
Editado pela última vez por yoyo13 em 19 Dez 2008, 10:51, em um total de 1 vez.
-
Bom, esses yoyos que vc citou sâo MUITO parecidos, aí acaba sendo mais de gosto qual vc vai escolher, tenta ir em algum encontro, ou pega qual vc achar mais "bonitinho" e legal.
Sim, vc criou um tópico inútil..hahahahahaha, mas tá tranquilo, Tem uns tópicos que ajudam, tipo pesquisa pelos nomes dos yoyos, que tem topicos que fazem comparação entre eles.Tipo:" Lyn Fury vs KickSide"..e por ai vai,.
Espero ter te ajudado, abraçao! =]
Sim, vc criou um tópico inútil..hahahahahaha, mas tá tranquilo, Tem uns tópicos que ajudam, tipo pesquisa pelos nomes dos yoyos, que tem topicos que fazem comparação entre eles.Tipo:" Lyn Fury vs KickSide"..e por ai vai,.
Espero ter te ajudado, abraçao! =]
-
Então, dá pra fazer manobras sim, mas vc vai ter que secar o rolamento, praticamente nenhum yoyo dá pra fazer lacerations e tal sem secar o rol =Pyoyo13 escreveu:queria sabe se da pra faze bastantes manobras nesses ioios sem seca o rol como laceration e entre outras
vale apena um cygnus pelo preço dele?
flw
e valeu ae pela dicas Victor e Daniel
O Cygnus vale a pena, mas sei lá, é um yoyo de metal, só compensaria pegar ele, se vc nao for bater ele no chão tanto, nem zuar ele nem nada.
Tem o Energy também, yoyo feito pelo Barco, tem um tópico aqui nos classificados tambem, dai vc quem sabe.
e um FHZ com recess de silicon eh boa opção?
Editado pela última vez por yoyo13 em 19 Dez 2008, 14:31, em um total de 1 vez.
-
-
-
- Contato:
-
- Contato: