escolhendo ioio pra 1A

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
yoyo13

escolhendo ioio pra 1A

Mensagem por yoyo13 »

e ai pessoal

eu quero compra um ioio mas to com duvida no journey, lyn fury, speed maker e kickside, já que os preços sao bem parecidos ou um cygnus (preço mais elevado). Ja tenho um panda um duncan metal zero(nao gosto dele) e um saga. Bato de vez em quando meu duncan no chao.

Entao queria sabe qual eh o melhor, qual responde menos e se possivel faze um pequena review sobre eles

bom eh isso ae e desculpa se to criando outro topico inutil
Editado pela última vez por yoyo13 em 19 Dez 2008, 10:51, em um total de 1 vez.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom, esses yoyos que vc citou sâo MUITO parecidos, aí acaba sendo mais de gosto qual vc vai escolher, tenta ir em algum encontro, ou pega qual vc achar mais "bonitinho" e legal.
Sim, vc criou um tópico inútil..hahahahahaha, mas tá tranquilo, Tem uns tópicos que ajudam, tipo pesquisa pelos nomes dos yoyos, que tem topicos que fazem comparação entre eles.Tipo:" Lyn Fury vs KickSide"..e por ai vai,.
Espero ter te ajudado, abraçao! =]
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

eh,realmente,eles sao MUITO parecidos em quisito de jogabilidade,ma snaum de aparencia(muda umpouco)
bom,o nivel deles tbm eu acredito q sao iguais,entao pega o q vc gostar mais
eh isso
flw ae
yoyo13

Mensagem por yoyo13 »

queria sabe se da pra faze bastantes manobras nesses ioios sem seca o rol como laceration e entre outras

vale apena um cygnus pelo preço dele?

flw

e valeu ae pela dicas Victor e Daniel
Daniel Avalos

yoyo13 escreveu:queria sabe se da pra faze bastantes manobras nesses ioios sem seca o rol como laceration e entre outras

vale apena um cygnus pelo preço dele?

flw

e valeu ae pela dicas Victor e Daniel
Então, dá pra fazer manobras sim, mas vc vai ter que secar o rolamento, praticamente nenhum yoyo dá pra fazer lacerations e tal sem secar o rol =P

O Cygnus vale a pena, mas sei lá, é um yoyo de metal, só compensaria pegar ele, se vc nao for bater ele no chão tanto, nem zuar ele nem nada.
Tem o Energy também, yoyo feito pelo Barco, tem um tópico aqui nos classificados tambem, dai vc quem sabe.
yoyo13

Mensagem por yoyo13 »

e um FHZ com recess de silicon eh boa opção?
Editado pela última vez por yoyo13 em 19 Dez 2008, 14:31, em um total de 1 vez.
skyer

Mensagem por skyer »

fhz silicone eh a melhor opção sim, acho q sparkle ambar eh aqele dourado, não eh ctza...acho melhor tu pegar logo um gm2 de plastico

flw
Daniel Avalos

gustavoioio escreveu:fhz silicone eh a melhor opção sim, acho q sparkle ambar eh aqele dourado, não eh ctza...acho melhor tu pegar logo um gm2 de plastico

flw
Concordo, e o FHZ ambar, é o dourado mesmo.
yoyo13

Mensagem por yoyo13 »

vo compra um lyn fury

valeu as dicas pessoal
yoyo13

Mensagem por yoyo13 »

mesmo eu comprando um lyn fury, alguem podia posta ae uma foto de seu ioio com recess de silicone?
Daniel Avalos

yoyo13 escreveu:mesmo eu comprando um lyn fury, alguem podia posta ae uma foto de seu ioio com recess de silicone?
Bota no pesquisar: recessed que vc acha se pá..
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem... pega o lyn fury, pois vai te dar menos manutenção !! além de ser um ioio muito bom e bonito !! =)

t++
skyer

Mensagem por skyer »

tufaopatola2 escreveu:bem... pega o lyn fury, pois vai te dar menos manutenção !! além de ser um ioio muito bom e bonito !! =)

t++
[2] ou ainda se possivel gm2 de plastico
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem... normalmente falo dos ioios que conheço, o GM2 de plastico eu nunca vi um em mãos, então...... de qualquer forma se o pessoal falou que é bom é pq é bom !! =)

t++
Responder