Como é q eu faço?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Será q alguem tem alguma idéia de como eu posso fazer um ''buraco'' no yoyo,não é bem faze um buraco é faze isso o lugar onde fica o rolamentu,para a linha naum entra no parafuso, no site da vulto tem mais eu naum sei coloca imagem [ah pra quem lembra eu quero faze isso no meu yoyo do pokemon (oh matsunaga deve lembra q eu disse q ia tingi ele,mas naum deu tempo
-
- Contato:
-
- Contato:
issu li=) pow, nao foi tao complicado
é q o garotu curte pokemon
e tem um ioio do pokemon=)
eh por ae a historia
o ioio do pokemon dele nao tem rolamento
mas ele keria poder colocar rolamento
e ta kerendu saber como ele faz o furo de por o rolamento=) ae motta, acho q agora rola compreender=)
liga nao, pessoal nao eh bom de compreensao de texto
é q o garotu curte pokemon
e tem um ioio do pokemon=)
eh por ae a historia
o ioio do pokemon dele nao tem rolamento
mas ele keria poder colocar rolamento
e ta kerendu saber como ele faz o furo de por o rolamento=) ae motta, acho q agora rola compreender=)
liga nao, pessoal nao eh bom de compreensao de texto
mottinha, eu tenho uma solução pro seu problema e como vc mora perto de casa acho que posso fazer isso pra você algum dia só me dê um tempo pois estou mals mas nada muito sério e estou de mudança de endereço tbm. (Logo logo tem churrasco de pré estreia viu galera?!!! quero ver todos ioiozeiros por lá no meu barraco)
Se não você me passa um e-mail com detalhes de que rolamento você vai usar e tal.
pq se o rolamento for menor você pode usar aquelas cintas termo-retrátil que vendem na rua Santa Ifigênia para aumentar o tamanho do rolamento pra ficar compatível com o espaço.
eu já fiz isso com um Shooting Star e um rolamento de HD e ficou perfeito.
abraço
Sprout
Se não você me passa um e-mail com detalhes de que rolamento você vai usar e tal.
pq se o rolamento for menor você pode usar aquelas cintas termo-retrátil que vendem na rua Santa Ifigênia para aumentar o tamanho do rolamento pra ficar compatível com o espaço.
eu já fiz isso com um Shooting Star e um rolamento de HD e ficou perfeito.
abraço
Sprout
-
- Contato:
eu ainda tenho q compra um rolamentu pq eu tentei com um de skate e acho q naum vai da muito certo,alguem ai sabe a grossura do rolamentu ? Ah sprout naum precisa te pressa naum pq faz um mês que eu to juntando dinheiro pra compra meu 1º yoyo e até agora naum tenho o dinheiro calculandu daqui a +ou- 15 dias eu consogo o dinheiro
quieto jota assim ninguém vai pô!!!!Em 2003-09-16 12:20, JOTA escreveu:
Esse sprout eh aproveitador mesmo... Chama o povo pra um "churrasco" qnd na verdade eh pra encher a laje dele neh?
hehehehe...
FUI
Era pra pegar os caras de surpresa
ps:
Nem tem nada pra fazer por lá mais só a mudança agora e será antes do "churras"
será só zueira e descontração e labaredas hehehehe e o buck com aqueles Whips TOMA!!!!!!
Sprout