yoyo-rio com problemas???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ae alguem sabe oque q houve com a yoyo rio, pq eu comprei um 2yr no domingo passado e até agora não tive nenhuma confirmação, nem da compra, quando mais do envio, já mandei mail pra eles pela parte de contato e nada. O V3ry disse q os caras tavam sem compu, mas q já tinha consiguido arrumar, e até agora nada, vi q eles mexeram na page então alguem está tendo acesso...
alguem sabe oque está acontecendo??
alguem sabe oque está acontecendo??
Cara tenta mandar u email pru Rodrigo
rvfventura@ig.com.br
ou deixa uma mensagem pra ele nesse site mesmo.
falô
rvfventura@ig.com.br
ou deixa uma mensagem pra ele nesse site mesmo.
falô
-
- Contato:
Ae ... eu tb tinha feito uma compra na yoyorio e naum chegava, daí falando com o Rodrigo, soube q ocorreram 2 problemas:
- O micro dele pifou, mas parece q ele jah arrumou
- Os correios estavaum em grve até hj (terça)
Sendo assim fica complicado.
MAs fica tranquilo q chega sim, pois o Rodrigo naum fura com pedidos naum ...
issu ae ...
Abraço
Di
- O micro dele pifou, mas parece q ele jah arrumou
- Os correios estavaum em grve até hj (terça)
Sendo assim fica complicado.
MAs fica tranquilo q chega sim, pois o Rodrigo naum fura com pedidos naum ...
issu ae ...
Abraço
Di
Galera é o seguinte !
Essa semana está sendo a pior da hitória da YoYo Rio ao meu ver. o meu PC deu um tremendo pau aki, um vírus muito doido infectou o puto e eu tive de fazer miséria pra numn perder os dados de vocês, além disso o outro lugar que eu poderia acessar a net é no meu trabalho, só que lá o negócio é limitado.
Pra piorar tudo e acabar de vez comigo a ##$@$#@¨%$¨%$ dos correios entram em greve.
Bom é o seguintem, tenho como filozofia fazer tudo certo, então fiquem tranquilos que comcerteza seus produtos chegarão aew ..
no seu caso especíco ALF, me dá o teu mail e o código da tua compra pra eu passar pra vc os dados certos que vc quer, ok !
Desculpas mesmo !
Rodrigo
Essa semana está sendo a pior da hitória da YoYo Rio ao meu ver. o meu PC deu um tremendo pau aki, um vírus muito doido infectou o puto e eu tive de fazer miséria pra numn perder os dados de vocês, além disso o outro lugar que eu poderia acessar a net é no meu trabalho, só que lá o negócio é limitado.
Pra piorar tudo e acabar de vez comigo a ##$@$#@¨%$¨%$ dos correios entram em greve.
Bom é o seguintem, tenho como filozofia fazer tudo certo, então fiquem tranquilos que comcerteza seus produtos chegarão aew ..
no seu caso especíco ALF, me dá o teu mail e o código da tua compra pra eu passar pra vc os dados certos que vc quer, ok !
Desculpas mesmo !
Rodrigo
Ae num tava duvidando q vc iria mandar ou qualquer coisa assim, mas eu achei estranho... tava pensando q eu tinha feito alguma coisa errada... é q eu to meio impaciente por um ioio meu saga ferrou o rolamento.... num fica nem 10s rodando... e a vulto tá fora e num tenho nenhuma noticia do meu 2yr ai fiquei apavorado.. pq é fogo tentar descobrir novas manobras em 10s...Em 2003-09-17 00:07, Rodrigo escreveu:
Galera é o seguinte !
Desculpas mesmo !
Rodrigo
Meu pedido era 2489827 meu mail andrefog@hotmail.com
vlw ai por tudo e desculpa qualquer coisa....