yoyo-rio com problemas???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Ae alguem sabe oque q houve com a yoyo rio, pq eu comprei um 2yr no domingo passado e até agora não tive nenhuma confirmação, nem da compra, quando mais do envio, já mandei mail pra eles pela parte de contato e nada. O V3ry disse q os caras tavam sem compu, mas q já tinha consiguido arrumar, e até agora nada, vi q eles mexeram na page então alguem está tendo acesso...

alguem sabe oque está acontecendo??
Cyro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2003, 21:00
Localização: Santos

Mensagem por Cyro »

Cara tenta mandar u email pru Rodrigo
rvfventura@ig.com.br
ou deixa uma mensagem pra ele nesse site mesmo.

falô
Helt
Mensagens: 208
Registrado em: 30 Jul 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por Helt »

ó ALF o meu yoyo nu tinha chego pois o correio tava em greve !!! confirma c ai em sampa eles tão ainda!!!!!

fui

ALF PS.:eek: proximo encontro eu vou!!!!
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Em 2003-09-16 20:17, Helt escreveu:
ó ALF o meu yoyo nu tinha chego pois o correio tava em greve !!! confirma c ai em sampa eles tão ainda!!!!!

fui

ALF PS.:eek: proximo encontro eu vou!!!!
Aqui tambem estava, mas eles te mandaram um mail de confirmação do envio ou mesmo de confirmação do pedido???
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

cara, seguinte: às vezes o rdrigo se enrola, mas ele cumpre as entregas direitinho.
e quanto a greve dos correios , isso acabou hj.
eu tb tinha um aencomenda por sedexx pra chegar , mas tb foi retida pelos correios e de ve ser entregue até amanha.
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

Ae ... eu tb tinha feito uma compra na yoyorio e naum chegava, daí falando com o Rodrigo, soube q ocorreram 2 problemas:
- O micro dele pifou, mas parece q ele jah arrumou :grin:
- Os correios estavaum em grve até hj (terça)
Sendo assim fica complicado. :sad:
MAs fica tranquilo q chega sim, pois o Rodrigo naum fura com pedidos naum ...
issu ae ...
Abraço
Di
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Galera é o seguinte !

Essa semana está sendo a pior da hitória da YoYo Rio ao meu ver. o meu PC deu um tremendo pau aki, um vírus muito doido infectou o puto e eu tive de fazer miséria pra numn perder os dados de vocês, além disso o outro lugar que eu poderia acessar a net é no meu trabalho, só que lá o negócio é limitado.
Pra piorar tudo e acabar de vez comigo a ##$@$#@¨%$¨%$ dos correios entram em greve.

Bom é o seguintem, tenho como filozofia fazer tudo certo, então fiquem tranquilos que comcerteza seus produtos chegarão aew ..

no seu caso especíco ALF, me dá o teu mail e o código da tua compra pra eu passar pra vc os dados certos que vc quer, ok !

Desculpas mesmo !

Rodrigo
Helt
Mensagens: 208
Registrado em: 30 Jul 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por Helt »

ALF o proximo eu vo!!
manda mensagem no icq c vc fik sabendo d encontro!!!!!


FUI

Helt
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Em 2003-09-17 00:07, Rodrigo escreveu:
Galera é o seguinte !

Essa semana está sendo a pior da hitória da YoYo Rio ao meu ver. o meu PC deu um tremendo pau aki, um vírus muito doido infectou o puto e eu tive de fazer miséria pra numn perder os dados de vocês, além disso o outro lugar que eu poderia acessar a net é no meu trabalho, só que lá o negócio é limitado.
Pra piorar tudo e acabar de vez comigo a ##$@$#@¨%$¨%$ dos correios entram em greve.

Bom é o seguintem, tenho como filozofia fazer tudo certo, então fiquem tranquilos que comcerteza seus produtos chegarão aew ..

no seu caso especíco ALF, me dá o teu mail e o código da tua compra pra eu passar pra vc os dados certos que vc quer, ok !

Desculpas mesmo !

Rodrigo
Ae num tava duvidando q vc iria mandar ou qualquer coisa assim, mas eu achei estranho... tava pensando q eu tinha feito alguma coisa errada... é q eu to meio impaciente por um ioio meu saga ferrou o rolamento.... num fica nem 10s rodando... e a vulto tá fora e num tenho nenhuma noticia do meu 2yr ai fiquei apavorado.. pq é fogo tentar descobrir novas manobras em 10s...
Meu pedido era 2489827 meu mail andrefog@hotmail.com

vlw ai por tudo e desculpa qualquer coisa....
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Sem querer ser chato, mas já aproveitando, meu pedido era por um preto, mas se tiver como mandar um transparente... vi os caras lá na liberdade jogando com uns ioios transparente (não sei se era 2yr), achei legal..

vlw
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew ALF, é p seguinte, num vai dar pra trocar não, porque seus produtos foram enviados no dia 09/09/2003.

Mandei um e-mail pra vc com o nº fo registro do frete !

Abraços

Rodrigo
Responder