como fazer friction stickers!!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

tufaopatola2 escreveu:Nylon balístico seria por acaso o Kevlar ?

t++
Nylon Balístico = Kevlar = Fibra de Aramida
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ah soh !! vlw por tirar essa dúvida !! =)

t++
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

t++
dúvida cruel...

mas o Código 3d parou de fabricar por causa do material...

Se não me engano não é kevlar não....

Parei com o esparadrapo unica e exclusivamente porque dava muito trabalho e me durava muito pouco, mas ainda apoio o pessoal a inventar moda! é das tentativas que surgem ideias novas... Por sinal o melhor saga que eu ja joguei, tinha os shapes cheios de silicone e recess durepox(parece invertido, mas é isso mesmo)! Me arrependo amargamente de ter passado ele (meu 1º saga) adiante... Se alguém ver ele por ai, eu pego de volta!

Abs!
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

SlotSimoes escreveu:

t++
dúvida cruel...

mas o Código 3d parou de fabricar por causa do material...

Se não me engano não é kevlar não....

Parei com o esparadrapo unica e exclusivamente porque dava muito trabalho e me durava muito pouco, mas ainda apoio o pessoal a inventar moda! é das tentativas que surgem ideias novas... Por sinal o melhor saga que eu ja joguei, tinha os shapes cheios de silicone e recess durepox(parece invertido, mas é isso mesmo)! Me arrependo amargamente de ter passado ele (meu 1º saga) adiante... Se alguém ver ele por ai, eu pego de volta!

Abs!
Depois de uma boa pesquisada:

Tipo, fibra de aramida é o material mais simples do legado... ai vem o nylon balistico que é igual(não sei se mais reforçado ou algo do tipo), depois de muitos testes em laboratorio foi reforçado no Laboratorio da DuPont e denominado por Kevlar pelas mesma.

O kevlar é tipo uma fibra de Aramida so que foi desenvolvido com a finalidade de reforçar a “cinta" dos pneus radiais, depois sendo aplicada em cabos e artefatos destinados à confecção de embalagens de segurança,e depois foi usado só para confecção de vestimentas para proteção.

Bom, não sei se é isso que o codigo3d usava :/

Shape cheio de silicone? Olouco velho, explica isso melhor!

haahha

Abraços
Responder