Blindagem do rolamento
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Brunofreak
Blindagem do rolamento
Eae galera..comprei meu saga a poco tempo só que eu não to conseguindo romover a
blindagem do rolamento, ja tentei varias vezes com estilete mas não sai nem fu...
queria sabe se alguem sabe algum jeito mais facil ae ;/
blindagem do rolamento, ja tentei varias vezes com estilete mas não sai nem fu...
queria sabe se alguem sabe algum jeito mais facil ae ;/
- Rômulo Alves
- Contato:
-
Brunofreak
- Rômulo Alves
- Contato:
naummm,naum tente dirar agora pelo lado normal,tenta tirar pelo lado q esta amaçado,se vc tirar do lado q esta bom e ficar soh com o lado amaçado vai dar na msm e vai continuar girando pouco.
entao tenta com uma agulha,tira um anelzinho q tem na lateal do rolamnte,bem no canto msm,ai tenta tirar aquele anelzinho,quando vc tirar eh soh bater umpouco o rolamento no chao pode ser q ai a blindagem sai.
espero q deu pra intender,
flw
entao tenta com uma agulha,tira um anelzinho q tem na lateal do rolamnte,bem no canto msm,ai tenta tirar aquele anelzinho,quando vc tirar eh soh bater umpouco o rolamento no chao pode ser q ai a blindagem sai.
espero q deu pra intender,
flw
-
Daniel Avalos
Isso mesmo, é só vc enfiar uma agulha pela lateral interna do rolamento, tirar um anelzinho fininho, e sai a blindagem, muitos rolamentos meus, também, na hora de tirar foi meio que sufoco, e acabei amassando a blindagem tbm, é só vc amassar mais, enfiar uma agulha no buraco afundado, e puxar pra cima, que sai..
-
tufaopatola2
- Contato:
Cuidado com as respostas Romulo, a maneira correta de retirar a blindagem e colocar posteriormente é com a ponta do estilete ou com a agulha, aforma que vc descreveu para ele retirar poderia e poderá estragar o rolamento dele e não é isso que queremos ! quando não tiver certesa, peça para pesquisar ou pesquise vc mesmo e envie o link !! no mais é isso ! espero que não me interplete mal !
e a maneira mais eficaz de retirar o anel é com alfinete e tenta pelos 2 lados da argolinha que trava !
t++
e a maneira mais eficaz de retirar o anel é com alfinete e tenta pelos 2 lados da argolinha que trava !
t++