TROCO MEU SAGA?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
TROCO MEU SAGA?
Gente vou passar uma lista de manobras que faço com meu saga e queria que me dissesem se vale apena compra um yoyo darck magic.my inglech is horribol e portugays tb
PERFEITAS: laterais: matrix(secuencia de dobol or nofin) eli rops slak dobol or nofin de dois geitos que conheçoi ( um e do começo do youkki slack) broder trapeze slack laceration trepeze metade + 1/4 do spirit bonb hour glass ;frontais :mach5 mondial um slack que parece com o broder trapeze slack so que dou varias voltas entre outras q esqueci o nome giroscopic flop (claro com o saga so consigo dar tres voltas)
se eu tiver colocado alguma manobra sem noção e que meu pai ta me apressando pra sair do pc
PERFEITAS: laterais: matrix(secuencia de dobol or nofin) eli rops slak dobol or nofin de dois geitos que conheçoi ( um e do começo do youkki slack) broder trapeze slack laceration trepeze metade + 1/4 do spirit bonb hour glass ;frontais :mach5 mondial um slack que parece com o broder trapeze slack so que dou varias voltas entre outras q esqueci o nome giroscopic flop (claro com o saga so consigo dar tres voltas)
se eu tiver colocado alguma manobra sem noção e que meu pai ta me apressando pra sair do pc
-
tufaopatola2
- Contato:
por mim se vc pegar um dark magic não vai mais precisar de outro yoyo, ele é fantastico =) me arrependo de ter vendido o meu, ele é mto bom cara é um senhor yoyo, ai se vc pegar ele e tipo ter um certo zelo para não derrubar no chão ou então treinar em cima do tapete e td mais eu não vejo pq não pegar
espero ter ajudado
abrass
gustavo
espero ter ajudado
abrass
gustavo
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato: