Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Só pra deixar o pessoal informado, o pessoal da New Life / Fênix começou a fabricar um ioiô de rolamento, eles estão vendendo/demonstrando lá no Campeonato do Interior.
Parece que ainda estão definindo como e onde vai ser vendido, mas o ioiô é bacana, acho que vai ser mais uma opção aí junto com o Saga pra quem estiver começando no 1A.
Eu joguei com o do Packer...lá no Camp, é um pouco leve, mas um yoyo muito bom.
Ele tem a distribuição de peso perfeita,não precisa de aros de peso, o rolamento é KK e o sistema de retorno é ó-ring + star bust. Há e o dorminhoco dele é muito bom!!!
Marcio escreveu:Eu joguei com o do Packer...lá no Camp, é um pouco leve, mas um yoyo muito bom.
Ele tem a distribuição de peso perfeita,não precisa de aros de peso, o rolamento é KK e o sistema de retorno é ó-ring + star bust. Há e o dorminhoco dele é muito bom!!!
Concordo com o MArcio e digo que com alguns mods por de tornar um yoyo MUITO bom mesmo!
Barco escreveu:Peca no Rolamento com essa maldita capinha...
FABRICANTES: ROLAMENTOS NORMAIS NÃO SÃO PECADO!!!
Também não curti essa capinha não! :/ Qual o tamanho desse rolamento, digo capinha mais rolamento? Se der pra colocar um rolamento sem capinha ainda tá bom!
Bom, aparentemente parece ser bom, e considerando o preço também,... agora só resta saber se é resistente né...
Barco escreveu:Peca no Rolamento com essa maldita capinha...
FABRICANTES: ROLAMENTOS NORMAIS NÃO SÃO PECADO!!!
Também não curti essa capinha não! :/ Qual o tamanho desse rolamento, digo capinha mais rolamento? Se der pra colocar um rolamento sem capinha ainda tá bom!
Bom, aparentemente parece ser bom, e considerando o preço também,... agora só resta saber se é resistente né...
Falow!!!
Cara não sei a medida precisa mas tá entre um Duncan e um Yoyojam! ahsuahsuahushau
essa minha informação não vai te ajudar em nada mas ok!
Pois é,.. tá parecendo um rolamento Duncan com com capinnha, mas o diâmetro interno parece menor. Se por acaso não existirem rolamentos nesse tamanho cabuloso e se o diâmetro externo for igual ao rol de um Saga ou Yoyojam, na pior das hipóteses parece que da pra colocar um desses dois com uma 'gambiarrinha' hehe. Assim espero né...
Sobre a resistência do ioiô,... alguém sabe de que material ele é feito?
reparando bem... a medida interna desse romaneto deve ser 3mm pois está quase que exatamente do tamanho do eixo. ele deve ae Alucard, rolamentos deste tamanho encontra sim... lojas de automodelismo tem estes rolamentos minusculos, menores que duncam.... t++