Lyn fury rolamento

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Leonardo_pimentel
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Jan 2007, 11:27
Localização: Artur Nogueira

Lyn fury rolamento

Mensagem por Leonardo_pimentel »

ow
eu nunca tirei o rolamento do meu lyn fury por um 6 meses quze dai um dia eu pensei
"vou tira pra seca esse rolamento"
dai ele não sai nem a pau
ja tentei de tudo até alicate ja tentei até morde
huashuasuhhsushua
oq eu posso faze? se eu continua tentando com o alicate até sai o rolamento pode estraga?
vlw ai
pessoal
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu tiro com alicate aew pra nao arainha o rolamento pego o papel tualha e boto no alicate aew eu tiro fica sem marca e sai facilmente
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

com, aquele mordente arredondado do alicate, envolva o rolamento, faça uma pequena pressão no mesmo e vai fazendo pequenos movimentos de um lado para o outro tombando o alicate enquanto vc puta o rolamento pra cima.. no começo eh complicado de retirar mesmo, mas depois vc acostuma. soh toma cuidade pra não colocar pressão demais no alicate e acabar quebrando o rolamento.

t++
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Re: Lyn fury rolamento

Mensagem por Pook. »

Leonardo_pimentel escreveu:ow
eu nunca tirei o rolamento do meu lyn fury por um 6 meses quze dai um dia eu pensei
Po, se ta a uns 6 meses, já deve ter amaciado todo, então não tem porque seca-lo
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Mensagem por Augusto Mendes »

o meu journey eu tiro pelo menos duas vzs por mes pa limpa ele ou seja ele tah sempre limpo e macio com alicate vc coloca o mordente arredondado no rol. e faça uma pequena pressao tombando de um lado po outro ela vai pular fora junto no alicate po meu 6 meses sem retira o rol. eh tempo tenta tira a pressao dele
os meus eu tiro seco limpo ponho oleo singer verde jah qe chega
boa
abrass
gutao
Leonardo_pimentel
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Jan 2007, 11:27
Localização: Artur Nogueira

eu de novo

Mensagem por Leonardo_pimentel »

pow vlw galera mais ele não sai de jeito nenhum acho mais facil eu tenta mesmo na força bruta vo arraca ele com um alicate forçando bastante e se o rol qbra eu compro outro
mais se fica tudo bem eu continuo usando ele husaashuashsu
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Leonardo... o Rol do Lyn Fury foi um dos mais dificeis que achei para retirtar tbm !! mas eh soh ir com paciência que ele sai.. vc vai perceber uqe ele vai subindo bem devagar se estiver fazendo corretamente. e ele soh solta mesmo quando estiver faltando 1,5 mm, até lah eh bem duro... mas seja paciente.

t++
evandrobarreto
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2009, 19:19

Mensagem por evandrobarreto »

Como já disseram, procure envolver o mordente arredondado do alicate com alguma coisa, como esparadrapo, ou um pedacinho de papel toalha. Assim evita arranhar o rolamanto e possibilita aplicar um pouquinho mais de força.
Responder