comprei um 2yr preto e achei ele mais leve q o trasparente... eh issu mesmo ou estou vuandu?
tirei o rolamento, abri ele, botei no alcool isopropilico por 1 hora tirei, esperei secar e memo assim ele dorme 10 a 20 segundos...
me falam q o 2yr dorme 2 min poxa!
alguem me ajuda plz!
o preto eh diferente do transparente?
eh uma boa botas pesos?
e otra sempre q eu jogo com forca ele volta pra mão muuuuiiito facil e instantaneamente oque por sinal doé muito... jogo no saga do meu irmaum e até agorah to achando o saga dle com os pesos mil vezes melhor...
2yr preto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Tenho um 2yr preto também, o meu, da ultima vez que testei, dormiu 40 segundos (sequei com gasolina aditivada), mas acho que ele dormiria mais, porque eu nao jogo alinhado o suficiente pra demorar muito...
Ah, meu amigo tem um transparente, acho que é a mesma coisa...
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: GustavoSM em 2003-09-18 15:59 ]</font>
Ah, meu amigo tem um transparente, acho que é a mesma coisa...
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: GustavoSM em 2003-09-18 15:59 ]</font>
Bom,
o 2YR preto e o clear tem o mesmo peso, pois saõ feitos do mesmo material (policarbonato) e mesma forma !
O lance do rolamento, vc num deve somente deixar de molho no alcool-isopropílico, ougasolina ou o q quer q seja , tem que agitar para que a graxa saia completamente !
A principio o ioiô ainda voltara com certa facilidade por ainda haver resíduo de graxa no interior dele, tem fazer esse processo algumas vezes e além disso jogar bastante! Com o uso ele fica melhor.
Além disso, quanto mais lubrificado ele estiver mais fácil ele volta pra mão !
valeu!
Rodrigo
o 2YR preto e o clear tem o mesmo peso, pois saõ feitos do mesmo material (policarbonato) e mesma forma !
O lance do rolamento, vc num deve somente deixar de molho no alcool-isopropílico, ougasolina ou o q quer q seja , tem que agitar para que a graxa saia completamente !
A principio o ioiô ainda voltara com certa facilidade por ainda haver resíduo de graxa no interior dele, tem fazer esse processo algumas vezes e além disso jogar bastante! Com o uso ele fica melhor.
Além disso, quanto mais lubrificado ele estiver mais fácil ele volta pra mão !
valeu!
Rodrigo
Tem tambem o esquema da torçao da linha. a linha nao pode estar nem muito torcida nem destorcida demais, faça assim, desenrole o yoyo e deixe ele ficar la embaixo girando ate parar. assim voce deixa a linha na medida exata.
pense assim, quanto mais torcidinha a linha fica, mais facil volta na mao so que voce nao consegue fazer manobras.
pense assim, quanto mais torcidinha a linha fica, mais facil volta na mao so que voce nao consegue fazer manobras.