Ioio Energy

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
solisdrica

Ioio Energy

Mensagem por solisdrica »

Olá pessoal!Sou nova aqui e não entendo muito de ioio, mas tenho uma dúvida!

Estou procurando um ioio energy da BY(acho que essa é a marca). Sei que ele é roxo e tem um spike no meio. Estou caçando esse ioio na net e não acho (como nao conheço muita coisa fica difcil) Será que alguem pode me dizer onde eu o encontro? O valor mais ou menos!!

Muito obrigada!!!

adriana
Alucard

Mensagem por Alucard »

Olá Adriana bem vinda!

Bom, esse ioiô quem fabrica é o usuario Barco aqui do fórum. A marca é BY sim, que é a abreviação de Barco Yoyos. Daí você pode comprar o ioiô negociando direto com o Barco.

Segue o tópico sobre o ioiô:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... 14&start=0

Mas se você for iniciante no ioiô, o ideal seria pegar primeiro um ioiô de plástico, que é mais barato e aguenta mais pancadas. O Energy é um ioiô de alta performance recomendo para os jogadores mais avançados.

E é só uma dica,... quando pesquisar sobre algum ioiô ou assunto referente, use primeiro pesquisar no Fórum e depois se não encontrar o que procurava aí sim pesquise na net. E esse tópico do Energy é bem rescente.

E também edite seu perfil, como a região que você mora e etc,... isso tudo para um bom andamento do nosso Fórum. =)

Abraço!
solisdrica

energy

Mensagem por solisdrica »

Oi!!! valeu mesmo pela dica!! Na verdade esse ioio não é pra mim..é pra um amigo que gostou muito dele. Ja estou vendo um outro mais em conta mesmo e mais resistente. Ainda to pegando as manhãs do site! Pode deixar que vou atualizar sim o meu perfil!

Abraços!!

Adriana
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Opa, fala pro teu amigo entrar em contato comigo, pq tem mo galera agora da baixada que ta começando a jogar... Abraços
Trancado