Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
A parada e a seguinte, eu amarro a linha do dedo eu começo a fazer manobra, ai a linha começa a afrouxar no meu dedo e fica solta, quando vou ver a linha ja ta nas costas do dedo e froxa, prontinha pra sair do dedo. ah, tudo bem, eu aperto denovo e a maledeta afroxa em seguida.
No começo isso nao me irritava mas agora ta começando a encher o saco. o que eu faço pra esse no parar quieto??? To quase chegando ao extremo de passar super bond no dedo.
Tb tenho este problema...
acho q acontece isso pq a pele do dedo fico grossa e a linha nao concegue se moldar...
depois de um tempo jogando seguido ja volta ao normal...
bom
aki ela costuma afrouxar qdo o nó q ja vem na linha fica virado para o dedo indicador
tipo, qdo coloco com o nó(laço) q ja vem feito...virado para o dedo anelar...ele vai apertando ao invés de afrouxar...axo q eh pq nesse sentido
qdo vc joga de lado...ele puxa a linha tipo apertando...
sei la...
tenta ae, nao sei se vc ja tentou por assim
Eu tento passar cola tenaz na linha, ela fica mais grossa mas sai facil e volta ao normal logo. e se eu coloco uma luva nessa mão então... nem se fala. o nó não para quieto.
não existe nada que eu possa passar na linha?
Existe um no chamado LAÇO ai se da um laço na ponta e poe no dedo, mas no meu conteçe o contrario o no aperta o dedo na hora qe tou jogando ai comeca a dor o dedo e fica com marcas
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: nyb em 2003-09-21 09:05 ]</font>