Eae galera blz?
EU tava procurando uns tópicos sobre o Roll KK e falavam que tinha tópicos sobre como fazer um roll kk, mas não achei nada.
Ainda existe esse tópico?
mas não é para isso que estou abrindo este tópico.
Eu estava mechendo no google, e vi que os rolamentos de modelismo tem o mesmo tamanho do roll do fhz que é de 5x10x4 e do saga que é de 6x13x5 será que tendo as mesmas medidas funciona?
Po, se funcionar ai seria bem legal.
Digam o que acham
Falou
abraços
Roll de modelismo?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bom, pelo oque me disseram é so prender o rol na furadeira e com uma lima ir apertando no meio até amolecer e virar KK, só que pode danificar o rolamento, pois você estara forçando o rol, contrário dos da dif-e-yo que é um rol colocado com uma capinha KK, fazendo com que não forçe ele.
E sim, um rol com mesma medida pegará sim, tanto que você pode comprar rolamentos para yosyos em lojas especializadas...
Abraços
E sim, um rol com mesma medida pegará sim, tanto que você pode comprar rolamentos para yosyos em lojas especializadas...
Abraços
-
Rolamentos vcs encontram em Casas de Rolamentos, só jogar o nome da cidade de vcs, na Listel, ou algum outro, digita rolamento e pá...
O rolamento tem a parede externa "lisa" se vc forçar para deixá-lo concavo, vc vai forçar essa parede lisa para dentro, podendo danificar o yoyo, mas dexa o rolamento quieto, num tenta mexer não, eu recomendaria, se quiser um rolamento concavo compre um concavo, os caseiros ficam bons, mas tem que ter pratica pra fazer..
O rolamento tem a parede externa "lisa" se vc forçar para deixá-lo concavo, vc vai forçar essa parede lisa para dentro, podendo danificar o yoyo, mas dexa o rolamento quieto, num tenta mexer não, eu recomendaria, se quiser um rolamento concavo compre um concavo, os caseiros ficam bons, mas tem que ter pratica pra fazer..
-
- Contato: