DUVIDA QUAL IOIO COMPRAR?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
exato,ele pode ateh secar pra vc e colocar umpouco de oleo,mas e depois?vc msm vai ter q sacar denovo q recolocar oleo(se quiser)Daniel Avalos escreveu:Vc não vai secar o rolamento uma vez só na vida.henriqueeidi escreveu:a mais vo compra o oleo soh pra pinga uma gota
vo ver se o forest nao faz isso ja que ele ja vai seca o rolamento pra mim...
entao compre,e acredito q o oleo ainda vai te servir pra varias coisas e eh sempre bom tem em casa
flw
-
-
Supermercados, casa de material de construção...esse óleo é bem comum e muito usado.henriqueeidi escreveu:entaooo
mais aonde eu posso comprar esse oleo?
e quanto custa mais ou menos?
valeU
Uma referência: http://www.lojatudo.com.br/sistema/List ... 1097663255
-
- Contato:
-
-
-
-
-
-
Bom dia henriqueeidi, agora q vc tem um ótimo ioiô, baixe este pacote de manobras básicas aqui do forum. http://rapidshare.com/files/42512830/Manobras.zip.htmlhenriqueeidi escreveu:nossa véi
muita diferença o planck pro saga
com o planck eu consigo faze as manobras mais faceis como o trapezio
e to conseguindo faze o bind ja
tem alguma manobra que eu preciso treina que eu vo usar bastante??
se tiver alem do bind falem ai que eu quero treina outras manobras tbm
valeu
Depois d um certo tempo comece a procurar no youtube q vc verá muitas manobras com tutorial para fazê-las. Um forte abraço e bom treino!!!!!!!!
aproveitando o topico do henriqueeidi pra perguntar..... eu tenhu um journey e queria trocar o planck seria realmente uma boa opçao ou tem outro melhor ou algo do tipo???
outra pergunta eu quero jogar 2a alias ja jogo mais jogo com ioio de eixo fixo e nao da pra evoluir muito alguem sabe c o raider eh uma boa opçao ou seria melhor algum outro pra começar????
bem desde ja agradeço as repostas pra minhas duvidas!!!!
abraçao ae pra todos e boas jogadas!!!!!
outra pergunta eu quero jogar 2a alias ja jogo mais jogo com ioio de eixo fixo e nao da pra evoluir muito alguem sabe c o raider eh uma boa opçao ou seria melhor algum outro pra começar????
-
Sim vc fará bem se sair de um Joueney para um Planck, é uma boa opção como dito no tópico acima.uira escreveu:aproveitando o topico do henriqueeidi pra perguntar..... eu tenhu um journey e queria trocar o planck seria realmente uma boa opçao ou tem outro melhor ou algo do tipo???
E vc pode sim começar 2A com os Raiders são ótimos para isso, mas em ambos casos existem diferentes yoyos para isso.
-
- Contato:
Uira, ioios para 2A assim como os outros ioios são uma particularidade de cada um o melhor ou o pior ioio. por exemplo: o Alucard, ele gosta de ioio que volta forte, ou seja uqe não tem um retorno muito macio, e por este motivo ele prefere os Sunsets que usa, eu por outro lado (apesar de adorar os meus sunsets) ja gosto mais de um ioio que mantenha mais o giro e não dê tanto tranco na cordinha. por isso prefiro meus Raiders Ex. então vai de gosto. tente jogar com alguns antes de fazer a sua escolha. normalmente isto ajuda muito na sua decisão !! t++ e bons treinos !! =)
vlw ae galera pelas repostas vou dar uma olhada olhada no plank pra ver c compro ou nao...
qnt aos raideres eu perguntei pq o gustavo.oliver esta vendendo eles e disse q fazia o par por 60 reais por isso eu perguntei e pelo q eu vejo eu ja nao gosto qnd meu journey volta muito forte pra mao acho q nao vou gostar de um yoyo 2a q faça o msm!!!!
bom vlw pelas dicas tufaopatola2 e Daniel Avalos fico grato...
abraçao e boas jogas pra todos!!!!
qnt aos raideres eu perguntei pq o gustavo.oliver esta vendendo eles e disse q fazia o par por 60 reais por isso eu perguntei e pelo q eu vejo eu ja nao gosto qnd meu journey volta muito forte pra mao acho q nao vou gostar de um yoyo 2a q faça o msm!!!!
bom vlw pelas dicas tufaopatola2 e Daniel Avalos fico grato...
abraçao e boas jogas pra todos!!!!
-
-
- Contato: