Review FHz Mod by TUTE
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Review FHz Mod by TUTE
Pessoal por favor postem ai a opinião de quem já jogou com meus FHZ's o que acharam o que acham e o que pode melhorar se precisar alguma coisa, quero a opinião de vc's e logo estarei fazendo FHZ's da cor que vc's quiserem tipo vc pede a cor do ioio e o caps tipo branco azul, verde e talz, do modo que vc's quiserem com rol ceramico, inox, vc's escolherm, flw pessoal conto com o apoio de vc's, flw abraço.
by TUTE...
by TUTE...
Editado pela última vez por TUTE em 08 Jul 2009, 23:32, em um total de 2 vezes.
Poooooo depois deeeeee morrrr brigaaa pra vende uns fhz's nu camp do interior, consegui vender e lah mermo peguei um fh do tute...
Fora q o yoyo é lindo, e poha perfeito, rol kk ceramica, recess com kentaro!!
Pohaaa mt macio... Um fh pra naum larga mais. Naum me arrependo de 1 centavo gasto :P
Mas vem k tute, fh de qualquer cor ?? com qualquer cap ?? ¬¬' quando eu comprei naum tinha issu =/
Parabens man... Fhz's mt show!
B2
Fora q o yoyo é lindo, e poha perfeito, rol kk ceramica, recess com kentaro!!
Pohaaa mt macio... Um fh pra naum larga mais. Naum me arrependo de 1 centavo gasto :P
Mas vem k tute, fh de qualquer cor ?? com qualquer cap ?? ¬¬' quando eu comprei naum tinha issu =/
Parabens man... Fhz's mt show!
B2
FHZ`s do TUTE? FUI OBRIGADO A COMPRAR DOIS, SIM PQ UM NAO TÁ BOM!
PORQUE VOCE DEVE COMPRAR UM FHZ TUTE
- recess perfeito, parece de fabrica
- impecáveis
- rolamento kk ceramico? isso ja é muuuuuuuuuuuuita ignorancia, o bicho roda pra sempre!
- confiança, tute irmão responsa
- anos de yoyo, mods, e jogo.
preciso fazer um review, mas isso depende de uma camera pra eu tirar fotos e tal, nao quero fazer um review boqueta. mas acho que por hora, isso serve
xD
Abraço de panda na mulecada
E CARAMBA, COMPREM ESSE FHZ!
PORQUE VOCE DEVE COMPRAR UM FHZ TUTE
- recess perfeito, parece de fabrica
- impecáveis
- rolamento kk ceramico? isso ja é muuuuuuuuuuuuita ignorancia, o bicho roda pra sempre!
- confiança, tute irmão responsa
- anos de yoyo, mods, e jogo.
preciso fazer um review, mas isso depende de uma camera pra eu tirar fotos e tal, nao quero fazer um review boqueta. mas acho que por hora, isso serve
xD
Abraço de panda na mulecada
E CARAMBA, COMPREM ESSE FHZ!
-
Asafe Azevedo
Cara antigamente saia por 100 e 120 porem como o dólar subiu vejá só:
17 do fhz + 30 do rol+10 de frete=57 dólaresx 2.35=133.55 mais 15 reais pra mim pelo serviço do recess, 150 reais mano, flw abraço.
by TUTE...
17 do fhz + 30 do rol+10 de frete=57 dólaresx 2.35=133.55 mais 15 reais pra mim pelo serviço do recess, 150 reais mano, flw abraço.
by TUTE...
Editado pela última vez por TUTE em 07 Fev 2009, 12:24, em um total de 1 vez.
-
Daniel Avalos
Eu já tive a oportunidade de jogar com um FHZ do TUTE, po é demaaaais, recess mais perfeito que já vi, po rolamento ceramico, nem se fala, e pelo preço tá ótimo mesmo...Tá o preço de custo somente, muito bom mesmo.E é bacana que se nao me engano o prprio comprador escolhe a cor, e a cor dos caps também!!
Abraço, ve se rola fazer mais uns ae pra galera, quando o dolar abaixar um pouco, ai garanto o meu!
Abraço, ve se rola fazer mais uns ae pra galera, quando o dolar abaixar um pouco, ai garanto o meu!
-
Victor Saito