blindagem rol do planck

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Zirinabe

blindagem rol do planck

Mensagem por Zirinabe »

boas pessoal, eu to com 2 rolamentos de planck (um era do meu colega) e tava afim de secar 1 deles pra ver se tem muita diferença, mas num to conseguindo axar a trava da proteção do reloamento. alguem sabe como tira?

flwz!
Sinistryo
Contato:

Mensagem por Sinistryo »

Bom dia Zirinabe, se o rol for d aço cromo ele ñ tem trava ele é fixo na pressão ele vai apresentar umas pequenas entradas na blindagem é só colocar um alfinete nas ranhuras e puxar, ñ tem mistério. Só toma cuidado pra ñ danificar o anel de esferas e provavelmente a blindagem depois d tirada ñ dara pra recolocá-la de volta.

Espero q tenha ajudado.

Um forte abraço!!!!!!!
IgorTM

Mensagem por IgorTM »

Opa, aproveitando o Tópico. :)

não tem problema secar o rol do PLANCK, sem tirar a blidagem né ??

abs.
Editado pela última vez por IgorTM em 26 Mai 2009, 15:33, em um total de 1 vez.
Zirinabe

Mensagem por Zirinabe »

não sei se a agulha q eu tava usando tinha a ponta mto dina ou q não coloquei força suficiente, mas não consegui abrir u.u

segue aew o link da fotinha do rol. tem q forçar nas fendas (circulado) ou não?

http://img5.imageshack.us/img5/3102/rolamento.png

Flwz
Sinistryo
Contato:

Mensagem por Sinistryo »

Boa tarde Zirinabe, é isto mesmo usa uma agulha e force na fenda q esta circulado.
Eu fiz o video tirando a blindagem deste modelo de rol, mas to com problemas de net e ñ estou conseguindo postar na web.

Boa tarde Igor TM, ñ tem nenhum problema ñ, isto é questão de gosto

UM abraço a todos assim q normalizar minha net eu posto o video.
IgorTM

Mensagem por IgorTM »

Vlw ae Sinistryo.

Só mais uma pergunta. :)

Como que eu vou fazer para colocar aquela gotinha de singer, sem tirar a blindagem, caso eu seque o rol ?

abs
lorenzoo
Contato:

Mensagem por lorenzoo »

Vlw ae Sinistryo.

Só mais uma pergunta. :)

Como que eu vou fazer para colocar aquela gotinha de singer, sem tirar a blindagem, caso eu seque o rol ?

abs
coloca por cima da blindagem
Zirinabe

Mensagem por Zirinabe »

desculpe minha "falta de criatividade" (não sei se seria bem esse termo) mas eu não sei como é o funcionamento dessa blindagem, e não to conseguindo imaginar, logo, não sei pra que lado tenho que forçar para remove-la ou se tem algum 'truque' pra fazer com a agulha pra tira-lo ._.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

Zirinabe escreveu:desculpe minha "falta de criatividade" (não sei se seria bem esse termo) mas eu não sei como é o funcionamento dessa blindagem, e não to conseguindo imaginar, logo, não sei pra que lado tenho que forçar para remove-la ou se tem algum 'truque' pra fazer com a agulha pra tira-lo ._.
pega uma faca ou canivete e arranca ela, finca na blindagem naquele espaço antes do furo do rolamento e puxa pra fora, só assim pra tirar mesmo, só cuidado pra não estragar.

não precisa lubrificar nada, só se vc quiser o yoyo sem fazer muito barulho. o que vc precisa sim é sempre limpar ele com o alcool isopropilico ou com outro solvente qualuqer.
IgorTM

Mensagem por IgorTM »

Vlw, ae galera.

abs.
Responder