duvida 888
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
duvida 888
então, tenho um 888 primeira edição, aquele que a tinta sai, bom a tinta do meu já saiu quase toda, só que queria saber se tem algo que eu possa fazer pra tirar toda a tinta dele, tipo deixar ele cinza, desse geito: http://img14.imageshack.us/i/dsc04861d.jpg/
e queria saber também se tem como deixar ele "fosco" igual esse da foto, não quero ele com um visual polido igual o 08 888 mas sim fosco igual esse, me ajudem ae se possível
grato
gustavo
e queria saber também se tem como deixar ele "fosco" igual esse da foto, não quero ele com um visual polido igual o 08 888 mas sim fosco igual esse, me ajudem ae se possível
grato
gustavo
entao gustavo,experimente passar acetona q tira esmalte,talvez saia a tinta
se sair blz,ai pra deixar fosco eh soh leva ele numa vidraçaria q talvez tenha pistola pra jatear vidro,ai vc pede pra jatear seu yoyo
naum tenho ideia de preço,mas eh isso ae,eu tenho um GV q esta jateado e esta bem assim
flw ae
se sair blz,ai pra deixar fosco eh soh leva ele numa vidraçaria q talvez tenha pistola pra jatear vidro,ai vc pede pra jatear seu yoyo
naum tenho ideia de preço,mas eh isso ae,eu tenho um GV q esta jateado e esta bem assim
flw ae
-
- Contato:
-
-
-
- Contato:
-