2yr

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Emi

Mensagem por Emi »

Sou iniciante e não sei como abro o 2yr Mas eu ja consegui só dividi ele no meio
meTal
Contato:

Mensagem por meTal »

vc diz o rolamento?

se for e soh usar uma agulha ou algo parecido.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: meTal em 2003-09-23 14:34 ]</font>
Emi

Mensagem por Emi »

não pra bota sidecap
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

como assim?
vc gostaria de tirar o sidecap original e colocar um outro?

pra tirar o sidecap vc tem que usar uma ventosinha (aquelas de bichinhos mesmo, que gruda nos carros) e é só puxar!

era isso?
Leonardo Ranci

Mensagem por Leonardo Ranci »

Ei sera q não é soh força o parafuso pra dentro ai ele solta e solta o cap, ai se troca e deu...........No saga pelo menos é assim,não sei com o 2yr!!!! Blz então - PASS
GustavoSM

Mensagem por GustavoSM »

Os sidecaps do meu são bem difíceis de tirar... Não consegui tirar com uma ventosa, mas fiz isso: separei as duas partes do ioio, aí a parte que não é a do parafuso, se voce colocar algum palitinho ali no buraquinho e empurrar, o sidecap sai. do outro lado, eu tive que fazer um furinho no centro com uma agulha quente, e pra tirar, coloco um dente de um garfo no buraquinho e puxo...
foi o único jeito que eu achei pra tirar os do meu. já os do meu amigo sairam com a ventosinha.
Responder