ioio torto, help me !

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
mariex.86

ioio torto, help me !

Mensagem por mariex.86 »

ALOHA galera, novo praticante e novo usuário ..
pô acabo de adquirir um fênix .. , não tinha realizado um bind, e acho que o ioio enrolou meio frouxo ... quando eu o lancei, acho que com o impacto o corda estourou..

percebi que ele ficou meio torto, tipo uma beirdada com mais espaço que a outra ... tem concerto????

VLW > !!!!
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Não entendi a sua dúvida. Pode tentar explicar um pouco melhor?

Um Abraço
mariex.86

Mensagem por mariex.86 »

maninho .. o ioio bateu no chão, e observando bem o ioio percebe-se que ele ficou um pouco torto.. não sei o nome das partes do ioio, então ve se entende ...

observa-se que a parte de cima da asa borboleta está mais aberta que a de baixo.. (visto que o modelo é butterfly) hehehe deu pra captar?

obrigado pela paciência e compreensão ..
adan

Mensagem por adan »

acredito q pela descriçao vc entortou o eixo central.....

nada de mais se for isso...só subistituir o eixo e ja era...

lembrando q esse eixo é um parafuso com cabeça sextavada q vc acha em lugares especializados.... e se possivel compre outro de inox q é mais resistente

abraço

adan
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

mas antes de trocar, da uma jogada nele novamente e repare se ele está trepidando excessivamente, se estiver com certeza foi o eixo que empenou. ai eh soh seguir os passos que nosso colega ai em cima escreveu !!

t++
gonzaga
Contato:

Re: ioio torto, help me !

Mensagem por gonzaga »

[quote="mariex.86"]ALOHA galera, novo praticante e novo usuário ..
pô acabo de adquirir um fênix .. , não tinha realizado um bind, e acho que o ioio enrolou meio frouxo ... quando eu o lancei, acho que com o impacto o corda estourou..

percebi que ele ficou meio torto, tipo uma beirdada com mais espaço que a outra ... tem concerto????

VLW > !!!![/quot

Bom dia e obrigado por adquirir nosso produto. As informacoes dos amigos estao certas e vc pode tb tentar desentortar (com o ioio fechado) apertando com cuidado o lado q fica mais aberto... se for o caso de trocar o parafuso (eixo), onde vc comprou eles tem em inox.

gonzaga
ioio fenix
mariex.86

Mensagem por mariex.86 »

ok ... mas eu eu tentar desentortar comele fechado mesmo não há problema .. ?
adquiri este fênix pela artistica ... não encontrei no site a venda de eixos ... mas de qq forma enviarei um e-mail perguntando sobre tal ...

trepidando muito ele não se encontra, porém ao jogar ele acaba indo para um dos lados, o que perde sua potencia de giro ... como faço pra retirar o eixo ???

vlw pela ajuda .. Deus os abençoe .
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bom... se ele naum ta trepidando, então o eixo não esta torto ! isso dele pender par ao lado eh treino da jogada mesmo ! acontece com a maioria dos jogadores que começam no ioio ! o negócio eh treino !

t++ ae
mariex.86

Mensagem por mariex.86 »

beleza ... desentortei o eixo com o ioio fechado, já elvis . !!

outra dúvida ... PESSOAL .. quero desmontar meu ioio pra começar a conhecer o interior de meu equipamento, mas não sei como... alguem pode ajudar?

vlw !!! paz à todos . !!!
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

Cara deixa teu ioio queto e vai jogando...
se vc começar a fussar nele vai querer fazer mod...
vai da merda... (experiencia própria).
adan

Mensagem por adan »

PedroGhion escreveu:Cara deixa teu ioio queto e vai jogando...
se vc começar a fussar nele vai querer fazer mod...
vai da merda... (experiencia própria).
concordo com o colega, eu procuro manter a originalidade dos meus yoyos o maximo possivel, entao amiguinho..... deixe seu ioio montado que será melhor, guanhe experiencia e depois vc pensa em desmontar ele e quem sabe um mod

abraço

adan
mariex.86

Mensagem por mariex.86 »

mod? o que significa?

hiahia demorou . vou deixar ele em paz !!!

vlw a dica .. !
adan

Mensagem por adan »

"mod" é abreviação de modificação, vc fazer um recessed, mudar o sistema de retorno, aumentar o peso.....

na minha opiniao, mod é tirar a originalidade do ioio em qualquer aspecto, por menor q seja.....mas quero ressaltar q essa é a MINHA opiniao..... com certeza terá controversia

espero ter ajudado

abraço

adan
Responder