mod fenix

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
felipetm17

mod fenix

Mensagem por felipetm17 »

Alguem tem ideia ai pra um mod em fenix?!

facilita na explicacaum ai q eu sou novato...

como eu sei q vc vai ler esse post gonzaga... como eu faco pra conseguir espacadores, aros de peso e/ou sidecaps pro meu fenix?!?!?!

...vlw galera
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

Cara... pega tipo fios elétricos velhos... e coloca dentro do fenix manja?
Aumenta o peso rasoavelmente...
Segue aí o Link de um mod semelhante no Saga:
http://blog.vulto.com/2009/04/mod-do-saga-bem-simples/

Espero ter ajudado.
Abraços!
gonzaga
Contato:

Re: mod fenix

Mensagem por gonzaga »

felipetm17 escreveu:Alguem tem ideia ai pra um mod em fenix?!

facilita na explicacaum ai q eu sou novato...

como eu sei q vc vai ler esse post gonzaga... como eu faco pra conseguir espacadores, aros de peso e/ou sidecaps pro meu fenix?!?!?!

...vlw galera
Óla Felipe só vi seu recado agora.... não tem espaçador ou aros especificos para os ioios fenix buterfly, os "jogadores" adaptam qdo querem algo de sua criaçao... já os side caps tem em nosso site para vender ou posso te arrumar algum se nos encontrarmos em algum evento.

gonzaga
ioio fenix
felipetm17

Mensagem por felipetm17 »

valeu pela dica pedro, mas eu jah tentei um mod de saga e deu errado(akele do espacador, por o rol do fenix ser menor o espacador encaixa dentro dele e ferra td)...
naum to com vontade de arriscar de novo...

...obrigado pelo aviso gonzaga, vou dar uma olhada melhor no site da fenix... tomara q a gente se veja em algum evento...

...thanks guys
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

felipetm17 escreveu:valeu pela dica pedro, mas eu jah tentei um mod de saga e deu errado(akele do espacador, por o rol do fenix ser menor o espacador encaixa dentro dele e ferra td)...
naum to com vontade de arriscar de novo...

...obrigado pelo aviso gonzaga, vou dar uma olhada melhor no site da fenix... tomara q a gente se veja em algum evento...

...thanks guys
teremos eventos em campinas ( the royal palm plaza) , valinhos (gordão lanches) , Campos do Jordão (no festival de inverno) e são paulo (shoping frei caneca) no mês de julho com a participaçao do forest, packer, marechal e lucas red...vj onde vc pode ir....

gonzaga
ioiofenix
Leo.moura

Mensagem por Leo.moura »

opa blz povo??

Gonzaga vc pode postar as datas e horarios dos eventos caso ja tenha definadas??

abc
Rato

Mensagem por Rato »

nossa gonzaga, o evento no the royal sera aberto?
o lugar é muito chic
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Rato realmente o the royal é o mais 200 ****** da região .... faremos apresentaçoes e participaçoes durante todo o mes de jul.09, nos finais de semana divulgando o ioio.

Lamentavelmentente (creio) só os hospedes poderão apreciar as apresentaçoes e adquirir os ioios fenix e timeles e conhecer um pouco da ABI.

Elrond, esta previsto : dia 5/7 junto com a secretária de lazer do estado de sp apresentaçoes e encontro de ioio na tenda da secretaria do estado em Campos do Jordão, no festival de inverno.

Dia 12 / 07 no gordão valinhos (próximo a rodoviaria) encontro dos campeões com a presença do marechal e amigos.

Contamos com a presença de todos pois não é um evento "fechado" da fenix e sim apesar de sermos os coordenadores eventos de fabricantes e jogadoresde ioios independente da preferencia de cada um por seu ioio.

Só cresceremos se diferenças forem aceitas pois só no Brasil somos 180.000 de consumidores possiveis....

gonzaga
ioio fenix
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

elrond escreveu:opa blz povo??

Gonzaga vc pode postar as datas e horarios dos eventos caso ja tenha definadas??

abc
Elrond, esqueci de citar... nos dias 22;23,24 e 25/07 no shoping frei caneca em spaulo estaremos participando ( com stand ) da feira brindice 2009, pela zafira plasticos, com ioios e todos os nossos produtos tendo apresentaçoes do Forest e amigos. quem quiser.... www.brindice.com.br.

gonzaga
Leo.moura

Mensagem por Leo.moura »

poh legal, valew mesmo pelas dicas vou tentar ir nesse aqui de sampa, que e mais facil pra mim.

valew mesmo.

Abc
Responder