Mod 888 Hitman.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
PedroRosa [Desativado]

Mod 888 Hitman.

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

E aí galera tudo bem?
To aqui agora nesse exato momento criando um tópico pra mostrar meu mod...
888 Hitman...
Já tinha visto uns vídeos de uns gringos fazendo os mods com furadeira eu tudo mais...
Eu, com meu humilde 888 todo riscado resolvi fazer na mão mesmo...

É necessário ter:
Alicate, 1 folha de lixa d'agua ( encontra-se na parte de coisas para carros no pão de açúcar), um 888, uma toalha seca e um paninho ( aqueles trapinhos que tua mãe usa pra enxugar prato) humidecido com água e detergente, é aconselhavel que isso seja feito em local aberto, pois saira MUITA poeira do seu ioiô...

Fazendo:
Bem, pegue o seu 888 e o alicate, tire os hubstacks e os rolamentos laterais (o "normal" também) e comece a lixar em uma das metades pela parte de cima...
Va lixando até que toda a parte de cima de uma das metades esteja totalmente prateado...
(Como um aro de metal mesmo...)
Repita isso do outro lado, lave o 888, e com muito carinho sequeo com uma toalha... monte-o novamente... e pronto!
Ta feito o Mod 888 Hitman...

(Se você quiser opcionalmente pode lixar a parte frontal das duas metades para um melhor acabamento, fica parecendo mais com um hitman... mas isso exige um tanto de cuidado a mais de quem estiver fazendo o Mod).

Segue aí algumas imagens do meu 888 como ficou:

http://img146.imageshack.us/gal.php?g=dsc05119.jpg
[To postando como link porque fica bem mais agradavel ver no link do que dicar vendo aquelas imagens imensas que não cabem no monitor].

Advertencia: Não me responsabiliso por danos, estragos e desgraças a mais em SEU ioiô.

Abraços a todos.

Pedro Rosa.
Sinistryo
Contato:

Mensagem por Sinistryo »

Ficou maneiro!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens!!!!!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ahahaha legal !

t++
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Ficou bem legal, parece até mais um Xconvict do que um Hitman!, mas ficou fera!
Responder