YoYoJam Meteor VS SpeeDer
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
YoYoJam Meteor VS SpeeDer
Opa pessoal! Tudo baum?
Antes de tudo, já pesquisei no Fórum mais não achei nada sobre o YYJ Meteor ou algum tópico que o comparece com o SpeeDer...
Minhas dúvidas sobre esses 2 yoyos assinados pelo Mickey é a seguinte...
Qual é melhor? Eu sei que isso se trata de gosto, mas, por exemplo, mesmo você gostando muito de um FHz, você nunca vai achar ele melhor que um 888,Pyro,Skyline, etc.
Então eis a questão, qual é mais rápido? Qual é melhor para grind? Qual gira mais, para fazer manobras mais longas e com bastante linha no gap?
Abraçoss ae pessoal!!! Espero respostas!
Antes de tudo, já pesquisei no Fórum mais não achei nada sobre o YYJ Meteor ou algum tópico que o comparece com o SpeeDer...
Minhas dúvidas sobre esses 2 yoyos assinados pelo Mickey é a seguinte...
Qual é melhor? Eu sei que isso se trata de gosto, mas, por exemplo, mesmo você gostando muito de um FHz, você nunca vai achar ele melhor que um 888,Pyro,Skyline, etc.
Então eis a questão, qual é mais rápido? Qual é melhor para grind? Qual gira mais, para fazer manobras mais longas e com bastante linha no gap?
Abraçoss ae pessoal!!! Espero respostas!
-
Meteor x Speeder
Peso 64,4g x 65,3g
Largura 40mm x 37,71mm
Diâmetro 55,93mm x 55,85mm
Gap 5,07mm x 4,3mm
Ajustável? Não x Sim
Resposta Silicone x Híbrido
Sem contar que o Meteor é todo de Aluminio anodizado. E o Speeder é Plastico com bordas de metal.
No resto, os 2 yoyos são iguais...
Concluindo:
O Meteor é Mais Leve e Mais Largo. Talvez seja melhor para Grinds.
O Diâmetro é o mesmo. Como o Meteor é mais largo, ele passará a óbvia sensação de ser Maior.
O gap do Meteor é Maior, e possui Retorno de Silicone. Ou seja, comporta mais variação de posição da linha e, talvez, mais linha nas manobras.
O retorno de Silicone talvez deixe o Meteor mais suave.
As conclusões teóricas são essas. Como jogador Brasileiro só quer saber de yoyo yoyo de metal, ou do que fazem propaganda aqui com patrocínios e afins, Duvido que mais de 3 ou 4 pessoas possuam um Meteor, se possuirem. Por isso, não há resposta ao tópico.
Essas medidas foram tiradas de uma comparação de Produtos na YoYoNation.com
Espero que ajude.
Barco
PS: Muda seu nome no Orkut, tb, pra gente saber que é vc que tá postando..
Peso 64,4g x 65,3g
Largura 40mm x 37,71mm
Gap 5,07mm x 4,3mm
Ajustável? Não x Sim
Sem contar que o Meteor é todo de Aluminio anodizado. E o Speeder é Plastico com bordas de metal.
Concluindo:
O Diâmetro é o mesmo. Como o Meteor é mais largo, ele passará a óbvia sensação de ser Maior.
O gap do Meteor é Maior, e possui Retorno de Silicone. Ou seja, comporta mais variação de posição da linha e, talvez, mais linha nas manobras.
As conclusões teóricas são essas. Como jogador Brasileiro só quer saber de yoyo yoyo de metal, ou do que fazem propaganda aqui com patrocínios e afins, Duvido que mais de 3 ou 4 pessoas possuam um Meteor, se possuirem. Por isso, não há resposta ao tópico.
Espero que ajude.
Barco
PS: Muda seu nome no Orkut, tb, pra gente saber que é vc que tá postando..
Editado pela última vez por Barco em 29 Jun 2009, 15:16, em um total de 1 vez.
-
Barco escreveu:Meteor x Speeder
Peso 64,4g x 65,3g
Largura 40mm x 37,71mm
Gap 5,07mm x 4,3mm
Ajustável? Não x Sim
Concluindo:
Espero que ajude.
Barco
PS: Muda seu nome no Orlut, tb, pra gente saber que é vc que tá postando..
Ok Barco... Valeu ai!!! Po deixar que vou mudar meu nome do OrLut ...
hehehehehe.
-
-
- Contato: