Tempo De Dorminhoco
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Tempo De Dorminhoco
Eu comprei um plank fais 5 dias e ele so dormi 1minutos e 15segundos sera q tem
problema no roll e o q eu faço pra ele dormi mais?
oBrigado
Geovani
problema no roll e o q eu faço pra ele dormi mais?
oBrigado
Geovani
-
- Contato:
-
sim
ja sequei o roll e continua asim
-
-
-
-
flw
vo tenta a segunda
vlw
vlw
secar mais de 1 vez tem mais chance de dar sucesso do que jogar, jogar, jogar pra amaciar. Pelo menos comigo, ficar jogando muito não altera quase nada, se o rolamento estiver lubrificado. Somente a título de informação: Tive um Yo-yo Tank com rolamento de cerâmica que cravava 10 minutos no dorminhoco :o
-
2º com suceso :D
fiz a segunda esperei secar fis a terceira e ele ta dodando 1:40 melhoro bantante mais quando colokei a meia gota do olho singer ele rodava 1:40 do mesmo gento so q
ta dando subida endesejadameus dedo ta tudo doendo de tanta pancada e se deicha se olho meu roll vai dorar menos tem auguma maneira de eu lubrifica sem ele fazer esse tipo de suBIDA?
aBraço
Geovani :D
ta dando subida endesejadameus dedo ta tudo doendo de tanta pancada e se deicha se olho meu roll vai dorar menos tem auguma maneira de eu lubrifica sem ele fazer esse tipo de suBIDA?
aBraço
Geovani :D
-
- Contato:
Geovani, Provavelmente vc deve ter colocado mais que meia gota de oleo, e por isso ele ta subindo com puxão se bem entendi. faz o seguinte.. seca o rolamento novamente, e pinga uma gota de óleo novamente mas no alfinete, o que cair vc deixa pra la, ja o que ficar no alfinete, vc coloca no meio das esferas do rol, eh apenas uma micro gota que fica normalmente, e é o suficiente para lubrificar e não "prender" o rolamento !!
t++
t++
deixa seco cara, sem oleo nem nada, em londrina nem tem tanto efeito de oxidação, o clima é bem seco. ou seja, nao vai enferrujar tão rapido.
e depois quando o rolamento der pau por falta de lubrificação já vai ter passado alguns meses, vc terá evoluido muito e um rolamento normal ainda que novo já nao vai te atender aos interesses.
esquema é nao deixar o rolamento parado, sempre ta jogando, mas deixa tudo seco mesmo, essa é minha dica.
se vc tem muito medo de enferrujar outras opções são rolamentos em inox ou ceramica
e depois quando o rolamento der pau por falta de lubrificação já vai ter passado alguns meses, vc terá evoluido muito e um rolamento normal ainda que novo já nao vai te atender aos interesses.
esquema é nao deixar o rolamento parado, sempre ta jogando, mas deixa tudo seco mesmo, essa é minha dica.
se vc tem muito medo de enferrujar outras opções são rolamentos em inox ou ceramica
-
vlw
SEQUEI DE NOVO E COLOKEI MEIA GOTA DE OLHO SINGER E AGORA SO COM O BIND PRA SUBIR VLZ A TODOMINHA DUVIDA FOI ESCLARECIDA!
OBRIGADO
Geovani Sales
OBRIGADO
Geovani Sales