Review sobre o Kepler...!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rômulo Alves
Contato:

Review sobre o Kepler...!

Mensagem por Rômulo Alves »

Estou com ele a 1 dia, oque tenho a dizer é que o Kepler é um yoyo incrível. Não sou muito de fazer grinds, mas o Kepler é realmente bom para faze-los. Estou com o rolamento original e ele está girando pra caramba, retorno impecável com orings de viton, e uma das coisas mais importantes, tamanho e peso realmente ótimos... Resumindo, é um ótimo yoyo, realmente bom custo benefício, vale muito a pena.

Parabéns ai pro Jones e para o Forest, Yoyo TOP!
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

Relmente o ioio é FODA...
Comprei o meu no brasileiro...
Rodei um pouco tal... daora Jones... vo compra =D...
Rodei mais e mais...
Cara MUITO superior a maioria dos ioios de plastico...
Superior a alguns ioios de metal...
O Kepler dorme demais! Tem estabilidade FODIDA!
No more comentarios prease...
O "Kléber" é FODA.

Abraços

Pedro Rosa.
Editado pela última vez por PedroRosa [Desativado] em 05 Jul 2009, 02:39, em um total de 1 vez.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom, peguei um pra mim!!! hehe

No brasileiro já havia jogado com o Kepler, não pude comprar lá mesmo, pois estava ‘descapitalizado’ nessa ocasião. XP

Mas acho que minha opinião não mudou nada agora que comprei o ioiô.

Bom,... eu achei a jogabilidade bem parecida com a do Kick Side, que é o ioiô que eu tava usando pra 5A. Só que o Kepler é mais estável.

Achei o tamanho e peso ideais! O KS achava um pouco grande o diâmetro. O meu Kepler está com rolamento inox e o-rings de silicone e não ta dando backspin.

Agora o melhor de tudo,... pelo menos pra mim. São os grinds no Kepler. Eles saem praticamente sozinhos! É uma coisa incrível! O ioiô mais próximo ao Kepler em grinds que eu já joguei até agora foi o Energy. O que eu conclui foi o seguinte,... No Energy você consegue fazer um pouco a mais de grind do que no Kepler. Mas no Kepler é muito mais fácil de controlar o grind. Nesse caso, eu prefiro o Kepler. Mesmo sem treinar alguns dos meus grinds, consegui fazer eles no Kepler lá no brasileiro fácil.

Já fazia muito tempo que eu tava querendo um ioiô resistente, com boa performance e bom para grinds pra jogar 5A. Eu simplesmente estava deixando de colocar grinds nos meus freestyles por não ter esse ioiô. A alternativa era usar luva, mas não rolava mesmo jogar com luva. Além do que, mesmo com luva os grinds não ficavam tão bons quanto no Kepler.

Agora o que eu gostei no ioiô foi o formato! Achei bem bonito, diferente e agradável a mão para jogar! Gostei também da lateral do corpo do ioiô, da parte interna, do super eixo de 3,5mm, do gap e das laterais do gap serem retas e lisas.

Estou pretendendo colocar no ioiô agora um rol KK e os o-rings Viton, que também experimentei no brasileiro e curti muito!

No mais,... eu achei esse ioiô um ótima alternativa pra 5A perante aos ioiôs importados! Já que ele tem o diferencial de grinds e estabilidade, e talvês até mais resistência pelo material. Melhor que os YoyoJams de 15 dólares e melhor que FHZ. E claro que até o momento é a melhor alternativa nacional pra 5A e é uma boa opção para 1A.

Bom, o ioiô simplesmente está ótimo para o que foi proposto, 5A! =]

É isso aí,...

Abraços!
TUTE

Mensagem por TUTE »

Hum... cheguei no Brasuca e logo o JOnes veio me mostrar o novo yoyo criado por ele e compania, o design ficou muito bonito a cor branca chama atenção porem da um toque muito suave ao yoyo, ao jogar percebi que tinha uma ótima estabilidade e dormia muito tempo conseguindo fazer todas as minhas manobrinhas ;), preço ? Em conta na minha opinião, pois de todos os ioios que joguei o kepler é ótimo e acho que será o primeiro ioio de plastico de alta performance se comparando a kung fu (fhz mod by TUTE, ... rsrsrs brincadeira) que são equipamentos importados, ou sejá o kepler é uma boa pedida pois o material é muito resistênte e pra quem quer começar com um yoyo bom na minha opinião é a pedida, keplerrr detonaaa, flw pessoal abraço.
by TUTE...
Lucas Veiga
Contato:

Mensagem por Lucas Veiga »

O kepler é um yoyo muito estavel, textura sem comentários... pra quem curte grinds é o melhor... pra 5a é muito bom tb, gostei muito do desempenho e precisão! Pra quem aprecia um bom yoyo, está ai, preço super acessível por um yoyo da HORA ! ;)
Juan

Mensagem por Juan »

Com certeza o melhor yoyo q eu já joguei 5A, tava a muito tempo precisando de um yoyo para essa modalidade, depois de um trágico acidente com meu spin factor, tinha tentado jogar com varios outros como o Free Hand, K'os, Dark Magic, e pra tristeza maior do Jones foi qd eu tava jogando 5A com o Plank e com o Cygnus (deu pra ver a tristeza nos olhos dele..huahahauhahauhaha), mas falando sobre o yoyo, com certeza o melhor, tanto pelo peso, tamanho, estabilidade, sem falar q o material dele é excelente e muito resistente, para se fazer grinds é ótimo!!! Com certeza pra quem quer um yoyo pra jogar 5A ou 1A com certeza um yoyo Totalmente excelente, tenho e agarantiu a qualidade. Podem comprar q com certeza é um ótimo Custo beneficio! Falou...

Juan.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

eh verdade msm!o Jones esqueceu na semana do campeonato o kepler dele aki em casa e eu passei a semana jogando com ele...nossa, o yoyo perfeito para grinds e thumb grinds entao nem se fala =P
o material dele eh um plastico mas q da um pau em qualquer yoyo de aluminio por ae,unio a durabilidade do yoyo de plastico com a performance de um yoyo de aluminio,pra mim eh o melhor material pra um yoyo...
na boa,esse kepler ficou muito foda!!!
parabens ae Jones!

flws
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Meu review com um cara que entende pouco de yoyo!!!

Otimo yoyo... sou um cara que gosta de yoyo bem pesado e por isso o Keppler atingiu minha meta de peso auhaahu muito liso, grinds suaveeeeeees, e thumb grinds com uma facilidade que não encontrei em nenhum outro yoyo...

Com pouca manutenção e um preço bem acessivel se torna um yoyo otimo pra galera, yoyo de nivel gringo e com um acabamento que deixa muito yoyojam no chinelo...

como foi tratada a questão de o yoyo ter o formato H me impressinou muito!!!

Otimo yoyo, custo beneficio otimo e que acaba com a história que só yoyo de metal é bom!!

e viva os THUMBGRINDS!
paulopanko

kepler ou planck!!

Mensagem por paulopanko »

eu to pra comprar um kepler, mais nao sei se vale mais a pena o kepler ou o planck.

por favor me ajudem rapido!

se quiserem me add no msn: paulo_panko@hotmail.com

agradeço desde ja!
Juan

Mensagem por Juan »

Ambos são yoyos bons, mas eu ainda assim eu prefiro o Kepler!!!! Pegue o Kepler q vc num vai se arrepender!!! Falou...

Juan.
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

Juan escreveu:Ambos são yoyos bons, mas eu ainda assim eu prefiro o Kepler!!!! Pegue o Kepler q vc num vai se arrepender!!! Falou...

Juan.
muito obrigado pela resposta imediata! :~]
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

alguem poderia postar fotos do kepler.

to curioso pra ver imagens dele.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

Imagem

ta na mão

mais duvidas só dar um toque
oliveirayoyo

po valeu ae jones.

mas me tire uma duvida:

a rosca do shape e no plastico mesmo ou tem uma especie de bucha de metal, como nos yoyojans por exemplo?
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Se não me engano, é no plástico mesmo (me corrijam se estiver errado) mas este material é muito resistente, quando digo resistente é duro mesmo, lembra aquele nylon de tábua de açougueiro ! sendo assim acho que nem precisaria de bucha pra rosca !

t++
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

é feita no proprio plastico a rosca

o oliveira se nao me falha a memoria é torneiro mecanico, então posso lhe dizer que a resistencia dessa rosca é semelhante a do aluminio, com o detalhe que é uma rosca M5, a maioria dos yoyos de aluminio é m3 ou m4.

isso nao isenta de cuidados extras com o rosqueamento, afinal isso é de praxe pra qualquer yoyo.

qualquer coisa, só dar um toque
Juan

Mensagem por Juan »

O Jones, num adianta vc ficar falando aki no fórum q tem uma rosca M5, M2, m3, mp7, Mp8, q axo q se 10% do fórum souber o q é isso é muito, eu num faço nem idéia q porr... é essa de m5...huhauhauahuahuahauhauha! Tente ser mais claro e falar do jeito q todo mundo possa entender. Falou...

Juan
mateuspb AKA Botelho

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Juan escreveu:O Jones, num adianta vc ficar falando aki no fórum q tem uma rosca M5, M2, m3, mp7, Mp8, q axo q se 10% do fórum souber o q é isso é muito, eu num faço nem idéia q porr... é essa de m5...huhauhauahuahuahauhauha! Tente ser mais claro e falar do jeito q todo mundo possa entender. Falou...

Juan
m5 é uma rosca mais grosssa.
Juan

Mensagem por Juan »

Mas num é todo mundo q sabe o q é! Viu como fica muito mais facil falar e entender q é uma rosca mais grossa do q falar q é uma M5!!! uhauhauhauhauhauahuaha!!!
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

o m é de metrica, e o 5 representa sua medida, ela tem 5 mm, ou seja é um parafuso com meio centimetro de diametro

por isso quando expliquei, ressaltei que o oliveira por ser torneiro mecanico entenderia perfeitamente o que estou dizendo.

mas isso nao chega nem perto de ser uma explicação tecnica do produto.

tem muitos outros detalhes que a maioria das pessoas nem se importam. mas que sao de grande importancia pra fazer um yoyo.
Lucas Veiga
Contato:

Mensagem por Lucas Veiga »

Juan escreveu:O Jones, num adianta vc ficar falando aki no fórum q tem uma rosca M5, M2, m3, mp7, Mp8, q axo q se 10% do fórum souber o q é isso é muito, eu num faço nem idéia q porr... é essa de m5...huhauhauahuahuahauhauha! Tente ser mais claro e falar do jeito q todo mundo possa entender. Falou...

hauhauhauhauhauehaeuhaeu
alissonmano
Contato:

Mensagem por alissonmano »

agora fiquei em duvida!! :S
cygnus flash ou o kepler?? xD
PedroRosa [Desativado]

alissonmano escreveu:agora fiquei em duvida!! :S
Vo te ajudar.
Você usa manobras com hubstack?
Você curte um ioio maior ou menor? ( o cygnus flash é menor que o kepler).
Você gosta de fazer grinds, thumb grinds e grindeiras a mais? ( Aí já é com o Kpeler mesmo).
Você vai jogar que modalidade com o ioiô? ( O Cygnus flash é mais aconselhado pra 1A e o Kepler pra: 1A, 3A, 4A, 5A, por sua GRANDE, GRANDE DE VERDADE, resistencia).

Bom... esperto ter ajudado... xD
mateuspb AKA Botelho

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

PedroGhion escreveu:
alissonmano escreveu:agora fiquei em duvida!! :S
Vo te ajudar.
Você usa manobras com hubstack?
Você curte um ioio maior ou menor? ( o cygnus flash é menor que o kepler).
Você gosta de fazer grinds, thumb grinds e grindeiras a mais? ( Aí já é com o Kpeler mesmo).
Você vai jogar que modalidade com o ioiô? ( O Cygnus flash é mais aconselhado pra 1A e o Kepler pra: 1A, 3A, 4A, 5A, por sua GRANDE, GRANDE DE VERDADE, resistencia).

Bom... esperto ter ajudado... xD

Cara...

Tenho um Cygnus FLASH e posso te dizer que é um otimo yoyo, apesar de ser polido, ele é muito bom pra grind e thumb grind tambem. O meu gira demaisssssssssssssss... Muiitooo estavel!

Se eu fosse você, escolheria oque eu achasse mais bonito, já que os dois são mto bom!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Mateus... o que ele quis dizer é que o Kepler é melhor para fazer grinds, e não que o cygnus não seja bom, já que o material do kepler proporciona isso naturalmente.

t++
Rômulo Alves
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Só agora queria perguntar...
Alguém pode me dizer qual o melhor produto para limpar o Kepler sem que estrague o material ou aconteça algo de ruin...

Vlww
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

JONES escreveu:
tem muitos outros detalhes que a maioria das pessoas nem se importam. mas que sao de grande importancia pra fazer um yoyo.
Eu que o diga!!!!hehehehehe

Realmente o Kepler ficou muito acima do meu esperado, curti muito jogar com ele, virou um parceirão... Já te falei isto né Jones, mas parabéns pelo lançamento bem sucedido e que venha outros e mais outros sempre....
Há e obrigado por acreditar nas minhas loucuras, isso sempre dá forças pra continuar!!!!!

[/quote]Só agora queria perguntar...
Alguém pode me dizer qual o melhor produto para limpar o Kepler sem que estrague o material ou aconteça algo de ruin...

Pode acreditar água e detergente neutro!!!

Abraço.
PedroRosa [Desativado]

Pode crer que virou meu também! AUHsuHAUhusA, pra todo lugar que vou o Kléber ( apelido que dei ao Kepler juntamente com Kit, David e Luan) ta junto, chegou o ioiô Brasileiro que vai subistituir as outras marcas no mercado! É isso ai!!

Abraços.

Pedro Rosa.
oliveirayoyo

JONES escreveu:é feita no proprio plastico a rosca

o oliveira se nao me falha a memoria é torneiro mecanico, então posso lhe dizer que a resistencia dessa rosca é semelhante a do aluminio, com o detalhe que é uma rosca M5, a maioria dos yoyos de aluminio é m3 ou m4.

isso nao isenta de cuidados extras com o rosqueamento, afinal isso é de praxe pra qualquer yoyo.

qualquer coisa, só dar um toque
nao jones. nao sou torneiro mecanico nao. mas modestia parte, entendo muito bem de medidas, pois trabalho a alguns anos em uma casa de parafusos aqui da minha cidade. alem de ter alguns cursos de medição industrial feitos no SENAI, no meu curriculo.

vc deve ter feito confusao porque varias vezes aqui no forum eu postei mensagens tirando duvidas sobre medidas de rolamentos em alguns topicos sobre o assunto.

porem, lido com muitos torneiros mecanicos aqui onde trabalho. varios deles sao nossos clientes. e sempre que tenho algumas duvidas, eu tiro com eles.

no mais, é isso ai.

um grande abraço pra vc que contribui muito pra evolução do nosso esporte.

abração!!!
Responder