Tempo De Dorminhoco

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
''Geovani''

Tempo De Dorminhoco

Mensagem por ''Geovani'' »

Eu comprei um plank fais 5 dias e ele so dormi 1minutos e 15segundos sera q tem
problema no roll e o q eu faço pra ele dormi mais?

oBrigado

Geovani
Lucas Veiga
Contato:

Mensagem por Lucas Veiga »

Eu acho que 1:15 é um bom tempo ! Vc secou o rolamento ?
''Geovani''

sim

ja sequei o roll e continua asim
evandrobarreto

Mensagem por evandrobarreto »

Em5 dias o yoyo nem tá "amaciado" ainda... o lance é jogar, jogar e....JOGAR!
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

Geovani joga 1 semana com o ioio tal, acostuma com ele...
Uma semana de joga ele ja fica " calibrado " pra você...
2 semanas , 1 mês eke ja vai amaciando... Aí sim o ioiô tende a ficar mais mior de bão...

Abraços.

Pedro Rosa.
evandrobarreto

Mensagem por evandrobarreto »

Outro detalhe é que ás vezes uma só secagem não produz o efeito ideal. Joga alguns dias com ele e faz uma nova secagem.
Com os meus, a segunda (ou até uma terceira) secagem melhorou muito os resultados.
Espero ter ajudado, abraços. ;)
''Geovani''

flw

vo tenta a segunda

vlw
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

secar mais de 1 vez tem mais chance de dar sucesso do que jogar, jogar, jogar pra amaciar. Pelo menos comigo, ficar jogando muito não altera quase nada, se o rolamento estiver lubrificado. Somente a título de informação: Tive um Yo-yo Tank com rolamento de cerâmica que cravava 10 minutos no dorminhoco :o
''Geovani''

2º com suceso :D

fiz a segunda esperei secar fis a terceira e ele ta dodando 1:40 melhoro bantante mais quando colokei a meia gota do olho singer ele rodava 1:40 do mesmo gento so q
ta dando subida endesejadameus dedo ta tudo doendo de tanta pancada e se deicha se olho meu roll vai dorar menos tem auguma maneira de eu lubrifica sem ele fazer esse tipo de suBIDA?

aBraço

Geovani :D
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Geovani, Provavelmente vc deve ter colocado mais que meia gota de oleo, e por isso ele ta subindo com puxão se bem entendi. faz o seguinte.. seca o rolamento novamente, e pinga uma gota de óleo novamente mas no alfinete, o que cair vc deixa pra la, ja o que ficar no alfinete, vc coloca no meio das esferas do rol, eh apenas uma micro gota que fica normalmente, e é o suficiente para lubrificar e não "prender" o rolamento !!

t++
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

deixa seco cara, sem oleo nem nada, em londrina nem tem tanto efeito de oxidação, o clima é bem seco. ou seja, nao vai enferrujar tão rapido.

e depois quando o rolamento der pau por falta de lubrificação já vai ter passado alguns meses, vc terá evoluido muito e um rolamento normal ainda que novo já nao vai te atender aos interesses.

esquema é nao deixar o rolamento parado, sempre ta jogando, mas deixa tudo seco mesmo, essa é minha dica.

se vc tem muito medo de enferrujar outras opções são rolamentos em inox ou ceramica
''Geovani''

vlw

SEQUEI DE NOVO E COLOKEI MEIA GOTA DE OLHO SINGER E AGORA SO COM O BIND PRA SUBIR VLZ A TODOMINHA DUVIDA FOI ESCLARECIDA!

OBRIGADO

Geovani Sales
Responder