como fazer recessed em yoyojamjourney

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Augusto Mendes

como fazer recessed em yoyojamjourney

Mensagem por Augusto Mendes »

como viram no tittulo tenhu um journey da yyjam e qero saber se tem como faze recessed nele
skyer

Mensagem por skyer »

como assim, vc vai alterar o retorno dele? acho melhor o original né dual o-ring ai faz um flush nele e fmz, mas se vc realmente quiser alterar o retorno do yoyo, pra fazer recess nele é igual o fhz, a unica diferenã é que vc vai ter que pegar um alicate e trocar o eixo de lugar, mas aquele msm esqema do fhz, furadeira chave de fenda e tals, boa sorte

espero ter ajudado

gustavo
Augusto Mendes

como assim esqema do fhz e comofaçao pa troca o eixo?
skyer

Mensagem por skyer »

bom, basta você colocar ali no pesquisar recessed q vai aparece varios resultados:

dos que achei gostei desse aqi:

nesse video ele faz o recessed silicone, mas pra fazer o recessed friction basta usar chave de fenda para aumentar a largura, desculpe não consegui achar um video de recessed friction

desculpa, não me expressei direito, quando disse trocar o eixo, quis dizer trocar de lugar, vc vai fazer recessed nos dois shapes certo? então, vc prende o eixo dele na furadeira e faz em um shape, hora que terminar, vc tira o shape já pronto e deixa o eixo ainda na furadeira, depois coloca o outro shape original e faz nele

ainda mantenho dito que eu não faria recessed num journey, mas vc é quem sabe

espero ter ajudado

abrass
Augusto Mendes

obrigado pela ajuda mas chu qe num vou fazer recessed nele naum mas vou passar siliucone de alta temperatura como retorno e obrigadao mesmo cara vlw
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Cara, não tem porque fazer recessed num Journey mesmo, ele já tem o sulco do recessed, que é onde fica o o´ring, vc pode por silicone mesmo(minha opção favorita), como vc disse, ou o flush mesmo como dito!
boa sorte ae!
Augusto Mendes

como posso por peso no journey sem fios ou algo parecido qeria sabe se silicone dah certo ou vai ficar mto pesado?
Daniel Avalos

gutao.mendes escreveu:como posso por peso no journey sem fios ou algo parecido qeria sabe se silicone dah certo ou vai ficar mto pesado?
Se vc tirar o sidecap e encher de silicone dentro vai pesar bastante, coloca um aro de peso do saga, ou algum anel de borracha mesmo, vc encontra isso baratinho em lojas de hidraulica, ferramentas e tal..
Augusto Mendes

brigadao cara
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Daniel Avalos escreveu:
gutao.mendes escreveu:como posso por peso no journey sem fios ou algo parecido qeria sabe se silicone dah certo ou vai ficar mto pesado?
Se vc tirar o sidecap e encher de silicone dentro vai pesar bastante, coloca um aro de peso do saga, ou algum anel de borracha mesmo, vc encontra isso baratinho em lojas de hidraulica, ferramentas e tal..
Não entendi...

Vc quer que o cara encha o yoyo dele de silicone?? Ele vai ter um yoyo de mais de 100g com peso no centro... Qual é a vantagem disso??
Daniel Avalos

Barco escreveu:
Daniel Avalos escreveu:
Não entendi...

Vc quer que o cara encha o yoyo dele de silicone?? Ele vai ter um yoyo de mais de 100g com peso no centro... Qual é a vantagem disso??
Não claro que não, ficaria uma pedra!
É porque ele sitou a possibilidade de colocar silicone, tanto é que eu disse que ficaria pesado, eu só sugeri os aros de peso ou aneis mesmo...
Responder